Com a mudança na diretoria do CDP de Praia Grande, os servidores da unidade estão esperançosos de terem, enfim, deixado para trás diversos problemas que vinham ocorrendo no local há mais de um ano. O novo diretor do CDP, Edson Thomaz, recebeu a visita do coordenador do SIFUSPESP na Baixada, Carlos José, e do diretor de base Benedito Alves Filho, e disse querer trabalhar em parceria com os funcionários.

“O encontro foi interessante. Saímos com uma boa impressão do diretor, que nos recebeu muito bem e, pelos relatos que conseguimos dos funcionários, tem uma relação de respeito e cordialidade com o corpo funcional. O novo diretor falou várias vezes que vê o servidor como um ser humano que está exposto a um trabalho desgastante e insalubre” relata Carlos José.

Edson Tomaz explicou aos representantes do sindicato que quer trabalhar “por uma boa qualidade de vida para os funcionários”, e que isso é “um compromisso” da sua administração. “Em troca, ele informou que espera o apoio e a colaboração dos funcionários para dar  continuidade ao trabalho em manter a disciplina da unidade, uma das poucas em que não há registro de aparelhos de telefone celular em posse dos presos”, conclui o coordenador do SIFUSPESP na Baixada.

 

Lembre de alguns problemas do CDP de Praia Grande que foram denunciados ano passado pelo SIFUSPESP: http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-4/1465-260412corevali2.html