Servidores da unidade arrecadaram alimentos que foram entregues ao Lions Clube nesta terça-feira(20)

 

por Giovanni Giocondo

Servidores da Penitenciária de Dracena entregaram nesta terça-feira(20) alimentos voltados a beneficiar pacientes do Hospital Esperança, que atende com exclusividade pacientes com câncer em Presidente Prudente, na região oeste do Estado.

A corrente de solidariedade foi organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes(CIPA) da unidade prisional, que incentivou os profissionais de todos os setores a participar ativamente da campanha.

Todos os produtos arrecadados ao longo deste mês de setembro foram reunidos e encaminhados ao Lions Clube de Dracena - entidade que coordena o trabalho, e que o destinará aos pacientes do hospital.

Para o diretor de comunicação e imprensa do SIFUSPESP, Marc Souza, a mobilização dos servidores da penitenciária é mais uma prova de que a categoria possui na solidariedade uma de suas principais ferramentas para auxiliar a sociedade, e que a união demonstrada para este gesto tão nobre “deve sempre ser replicada por meio de outras ações voltadas a preservar vidas e famílias tão devastadas por esta doença gravíssima”, ressaltou.