Americana

Uma mulher foi flagrada no Centro de Detenção Provisória (CDP) "AEVP Renato Gonçalves Rodrigues" de Americana, durante o procedimento de revista, com 220 gramas de maconha escondidos no órgão genital.

As imagens feitas pelo body scanner mostraram alteração na região pélvica da suspeita e quando os agentes perguntaram sobre o que se tratava a mulher demostrou nervosismo e admitiu que estava com drogas. Ela foi impedida de visitar o companheiro e em seguida foi conduzida ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça. 

Hortolândia

No sábado (04/08), duas mulheres foram detidas durante o procedimento de revista, no Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (CDPH). Com as suspeitas foram encontrados um total de 12 gramas de maconha. As visitantes pretendiam visitar o companheiro, mas foram impedidas quando agentes perceberam, por meio das alterações nas imagens do scanner corporal, que havia algo irregular na região pélvica das duas. Ao serem questionadas, elas disseram que tinha escondido maconha no forro da calcinha. Elas foram conduzidas ao plantão policial, onde permanecem à disposição da Justiça. 

 

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br/