compartilhe>

  

 

Paulo Henrique Vieira Martins, agente de segurança penitenciária e triatleta, retomou as competições em 2019 no lugar mais alto do pódio. Cindo na primeira etapa do 29º Troféu Brasil Triathlon, na cidade de Santos, o agente levou o troféu de primeiro lugar na sua categoria e ainda conquistou a marca de décimo primeiro colocado na categoria geral, competindo com profissionais.                

 

Paulo esteve na sede do SIFUSPESP no dia 09 de abril, última terça, falando desta vitória e dos próximos desafios que terá pelo ano. O atleta demonstrou-se surpreso com o resultado, já que vem enfrentando e vencendo também outros obstáculos na vida, relacionados a sua saúde.

 

O Triathlon Troféu Brasil trata-se de uma das principais competições desta modalidade do atletismo no Brasil. Ela é composta por três modalidades, uma combinação de natação, ciclismo e corrida, com marcas de distâncias e tempo a serem enfrentados, nos quais o agente obteve excelente êxito, cumprindo todas as exigências.

 

Em uma competição de nível altíssimo e com outros atletas experientes e gabaritados, Paulo Henrique galgou excelente resultado, alternando os dias entre o trabalho no Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto e a preparação para competições, com pesados treinamentos, já que tratam-se de três esportes numa única modalidade.

 

O agente penitenciário sempre fez questão de mencionar sua profissão como parte de quem ele é, além de enaltecer a função de agente como essencial, parte da segurança pública do país.

 

O SIFUSPESP tem orgulho de Paulo Henrique que, por meio de sua disciplina e dos resultados obtidos em provas, da visibilidade a nossa categoria pelo mundo.

 

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp