compartilhe>

Apreensão aconteceu nesta quinta-feira em São Paulo. Detentos trabalhavam nas dependências do prédio da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania

Detentos lotados no Centro de Progressão Penitenciária(CPP) de Franco da Rocha foram flagrados com 40 buchas de maconha enquanto trabalhavam na sede do Tribunal de Justiça de São Paulo(TJ-SP) nesta quinta-feira, 28/03, no centro da capital paulista.

A apreensão aconteceu durante uma vistoria de rotina feita por agentes de segurança penitenciária(ASP) dentro da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, que fica no Pateo do Collegio, edifício onde os presos prestavam serviço. Outros quatro integrantes do Grupo de Intervenção Rápida(GIR) auxiliaram os agentes na ocorrência.

O caso foi registrado no 1o Distrito Policial, da Liberdade, para a qual os detentos acusados de portar a maconha foram levados em um primeiro momento e foi lavrado o boletim de ocorrência.

A droga foi encaminhada para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil e os detentos posteriormente deslocados para o 77o DP, na Santa Cecília, onde estão detidos. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp