No dia 12 de março estaremos na ALESP mantendo a luta dos aprovados em concurso que esperam chamada.  A atitude do governo tem sido a de não falar mais o assunto. Sabemos que o concurso do ASP feminino está por caducar (ASP 2013), ASP 2014, AEVP 2014, e até mesmo o próprio concurso de ASP 2017 que encontra-se na fase de Investigação Social e concurso da área meio  que foi homologado em 2018, devem ser objeto de nossa atenção.

 

O Deputado Giannazi por meio de seu mandato convida a todos a participar do ato: Chamada Já!

 

O SIFUSPESP tem como uma de suas políticas mais importantes a luta pela chamada de remanescentes aprovados em concursos anteriores, e por isso irá participar do evento.

 

Agora temos mais uma oportunidade de dar visibilidade ao tema, bem como exigir a luta conjunta por meio de um Sindicato Único.

 

Nossa presença tem sido constante em atos de reivindicação. Permanente acompanhamento, trocas e ações conjuntas pela internet e em atos.

 

Para todos da categoria, parece claro que é uma luta fundamental, a medida que temos um enorme déficit de funcionários.

 

Giannazi tem se demonstrado um parceiro dos servidores do sistema penitenciário. No ano passado com ele realizamos o encontro: Conhecendo o Sistema Penitenciário. E foi o seu mandato o que encaminhou recentemente um pedido de esclarecimentos técnicos acerca do programa de privatizações que o governo tem apresentado como propaganda, mas não de forma transparente como projeto público.

Veja em: https://www.sifuspesp.org.br/noticias/6431-giannazi-cobra-a-sap-esclarecimentos-sobre-projeto-de-privatizacao-do-sistema 

Veja o vídeo da audiência do ano passado: 


 

Por isso convocamos a todos, aprovados em concursos e servidores penitenciários a nos unirmos por novas chamadas, contra a privatização do Sistema Penitenciário e por um Sindicato Único, já que tempos de duras lutas, exigem força concentrada e organizada em ações reais e concretas!

Chamada Já!  Não deixe de comparecer.

Terça-Feira, dia 12, 19h. No Plenário José Bonifácio da Assembléia Legislativa de São Paulo.