A Regional de Campinas do Sifuspesp mudou de endereço. O atendimento do novo Ponto de Apoio do sindicato na cidade reinicia no dia 21 de janeiro, próxima segunda-feira, agora situado na Rua Padre Vieira, nº 568, no Centro da cidade.

 

Os atendimentos serão realizados por meio de agendamento, sendo o telefone de contato (19) 99364-2105. Os serviços prestados poderão ser efetuados as terças-feiras, das 9h às 13h, lembrando que necessitam de prévia programação junto a secretaria local. O departamento jurídico local continua sob responsabilidade da advogada Drª Ângela Tesch Toledo.

 

Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone acima citado, via Whatsapp ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . A advogada do Ponto de Apoio de Campinas também encontra-se a disposição para informações sobre processos em andamento.

 

O Sifuspesp agradece a compreensão dos associados pelas mudanças administrativas, realizadas na tentativa de um atendimento mais dinâmico e próximo do servidor.

 

O Sindicato somos todos nós. Unidos e organizados!