compartilhe>

Recém-nascido está internado no Hospital das Clínicas e já passou por diversas cirurgias

 

Com o objetivo de ajudar uma família em um momento de grande dificuldade, o SIFUSPESP quer contar com a colaboração de todos os seus associados em uma campanha de doação de sangue para o garoto Arthur Demetrio Guzman de Lima.

Arthur tem pouco mais de um mês de vida, mas já passou por três cirurgias bastante delicadas que exigiram transfusão de sangue. Agora, ele precisará se submeter a mais um procedimento nos próximos dias e depende da ajuda de todos para se recuperar.

Para doar, basta comparecer ao Prédio de Ambulatórios do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo(USP), no posto de doações, que fica no 1º andar do edifício.

O endereço é rua Doutor Enéas Carvalho de Aguiar, 155, bairro Cerqueira César, em São Paulo. O acesso pode ser feito facilmente via metrô, na estação Clínicas da linha 2-Verde.

É fundamental deixar claro ao funcionário responsável pelo atendimento que se trata de uma DOAÇÃO VINCULADA, mencionando o nome completo de Arthur, o número de sua matrícula e o local onde ele está internado, que é a Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do Instituto da Criança, que fica no 4º andar do prédio.

As doações podem ser de qualquer tipo de sangue. Os doadores devem ser maiores de 18 anos(a partir dos 16 se tiverem autorização dos pais) e com mais de 50 kg, que estejam gozando de boa saúde. Outra recomendação é que homens não tenham doado nos últimos 60 dias e mulheres, nos últimos 90 dias. Grávidas e mulheres que estão amamentando não podem doar.

Participe dessa corrente de solidariedade e doe!

O Arthur precisa de todos!

O SIFUSPESP apoia essa ideia!

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados!

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp