compartilhe>

 

É com profundo pesar que o SIFUSPESP lamenta o falecimento do agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP) Gabriel Pedroso Ferreira, de apenas 23 anos, ocorrido neste domingo, 30/12 em Taubaté, no interior do Estado.

A coordenadora da sede regional do sindicato no Vale do Paraíba, Sonia Ponciano, está em contato direto com a família do servidor para oferecer solidariedade e conforto neste momento de tanta dor e sofrimento.

Gabriel trabalhava com o serviço de escolta na capital, era casado e, além da esposa, grávida de 8 meses, deixa também uma outra filha.

O pai do AEVP era também integrante do sistema, trabalhando há muitos anos como agente de segurança penitenciária(ASP) no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Taubaté.

Gabriel está sendo velado na avenida Doutor Jorge Winther, 720, no centro de Taubaté, próximo ao hospital regional. O sepultamento ainda não tem local definido para acontecer.

Assim que tiver acesso a mais informações sobre o caso, o SIFUSPESP as divulgará em seu site oficial e suas redes sociais.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp