compartilhe>

O ASP NIlson de Oliveira sofreu amputação na perna direita devido a diabetes e agora necessita  de ajuda para adquirir uma prótese

 

Solidariedade é uma das marca dos trabalhadores do sistema prisional do Estado de São Paulo. Por essa razão o SIFUSPESP divulga a necessidade do companheiro ASP Nilson de Oliveira, conhecido como Kiko. Nilson, infelizmente, sofreu uma amputação na perna devido  complicações da diabetes. A solicitação de colaboração é para que ele consiga adquirir uma prótese de perna direita. O custo do equipamento é alto: 19 mil reais.

Para quem quiser e puder colaborar, basta acessar o link abaixo do site Vakinha, meio pelo qual a arrecadação será feita. Qualquer quantia é válida.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-o-nilson-kiko-a-comprar-uma-protese

Lembramos que a categoria de trabalhadores penais apresenta-se sempre com sentimento de união e apoio àqueles que encontram-se em situação de necessidade de saúde. Todos os casos que divulgados obtiveram sucesso. O sindicato tem a certeza de que o companheiro conseguirá alcançar o objetivo de aquisição da prótese, que o possibilitará a andar novamente.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp