Atendimento deve começar a ser feito em dezembro

 

O Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual(IAMSPE) habilitou o Hospital Bom Clima(HBC) de Guarulhos, na Grande São Paulo, para começar, em dezembro, a promover atendimento universal para o funcionalismo paulista que reside na cidade.

De acordo com o diretor de Saúde do SIFUSPESP, Luiz da Silva Filho, bastam agora a homologação e a posterior assinatura de contrato entre o instituto e o HBC, além da implantação, para que os serviços comecem a ser prestados.

Fundado em 2001, o Bom Clima conta com duas unidades no centro de Guarulhos para consultas e cirurgias eletivas, além de um hospital dotado de pronto-socorro, maternidade e centro de diagnósticos no bairro Bom Clima.

O HBC oferece vasta rede própria de atendimento no município, contando com especialidades como geriatria, ginecologia, pediatria, cardiologia, ortopedia e fonoaudiologia, entre outras. Saiba mais no site: https://hbcsaude.com.br/

Ainda conforme explica o diretor de Saúde do sindicato, a partir do momento em que forem cumpridos os trâmites burocráticos que envolvem o convênio com o Hospital Bom Clima, todos os serviços disponíveis serão elencados no site do IAMSPE.

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados! Filie-se.