compartilhe>

Hortolândia

Uma visitante foi flagrada quando tentava entrar na Penitenciária II "Odete Leite de Campos Critter" de Hortolândia com um RG falso. A farsa foi descoberta quando, ao ser questionada sobre dados contido na carteira, a visitante não soube responder. Ao ser encaminhada à delegacia de polícia local, descobriu-se que ela era visitante de outro preso da mesma unidade, porém atualmente custodiado na Penitenciária de Piracicaba.

Ela foi suspensa

Piracicaba

No domingo, (11/11), no Centro de Detenção Provisória "Nelson Furlan" de Piracicaba, agentes encontraram maconha em meio a pedaços de carne trazidos companheira de custodiado da unidade. A descoberta aconteceu durante revista realizada nos alimentos.

do rol de visitas.

Capela do Alto

Também no domingo, (11/11), no Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto, agentes encontraram durante revistas nos pertences trazidos pela mãe de um dos detentos da unidade porções de maconha misturadas a pacotes de fumo desfiado, junto com um bilhete de uma suposta terceira pessoa que estaria encaminhando para o detento a substância. A Polícia Militar foi acionada. A visitante e os ilícitos apreendidos foram encaminhados ao Plantão Policial.

Itirapina

Foram duas as apreensões na Penitenciária II "João Batista de Arruda Sampaio" de Itirapina.

No sábado, (10/11), a irmã de um dos presos da unidade foi flagrada ao ser revistada, por meio do aparelho de escaneamento corporal, com corpo estranho introduzido em seu órgão íntimo. Questionada, ela confirmou o ilícito e retirou em sala reservada um invólucro que continha um telefone celular. No domingo, (11/11), a mãe de um outro reeducando foi flagrada da mesma forma, também tentando entrar com um aparelho de telefonia celular.

  

 

Leia a matéria:

http://www.sap.sp.gov.br/noticias/pauta-12-11-18-1.html#top 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp