compartilhe>

O servidor encontra-se na UTI do Hospital de Suzano em estado grave

 

Um Oficial Operacional lotado na unidade de Mogi das Cruzes foi baleado durante uma tentativa de assalto que aconteceu no último domingo (07/10), na cidade de Suzano.

Dois assaltantes tentaram levar a moto do servidor enquanto o mesmo a conduzia. Após cair da moto durante o roubo, o funcionário entrou em luta corporal com um dos assaltantes e foi baleado.

O assalto se deu nos mesmos moldes do ocorrido no dia 04/10, na cidade de São Paulo, conforme noticiou o SIFUSPESP, entretanto teve outro desfecho. Essa tem sido uma modalidade de roubo de motocicleta muito utilizada pelos bandidos atualmente. Confira: https://www.sifuspesp.org.br/noticias/6014-asp-vitima-de-tentativa-de-assalto-reage-e-mata-criminoso

Segundo informou a imprensa, populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar, que trocou tiros com dois assaltantes que estavam no local. Durante o embate com a polícia, os assaltantes foram baleados, mas sobreviveram.

O oficial foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Municipal de Suzano, onde deu entrada com três perfurações de bala e foi conduzido ao centro cirúrgico.  Ele encontra-se estabilizado, porém em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O presidente do SIFUSPESP, Fábio Ferreira, o Jabá, fará visita à unidade médica onde o servidor encontra-se internado em apoio aos familiares e ao funcionário.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp