compartilhe>

Jundiaí

No sábado (15/09), duas mulheres foram flagradas, durante o procedimento de revista, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí, tentando entrar na unidade com maconha.

No primeiro flagrante, agentes encontraram a substância escondida em um papel.

Já na segunda ocorrência, a mãe de um detento foi surpreendida com a droga dividida em 25 unidades de cigarros.

As duas mulheres foram encaminhadas ao plantão policial, onde permanecem à disposição da Justiça.

Campinas

No sábado (15/09), uma mulher foi flagrada, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas, com 80 gramas de drogas introduzidos na parte íntima.

Segundo informações da unidade prisional, o flagrante ocorreu durante o procedimento de revista, momento em que a suspeita passou pelo scanner corporal e o aparelho mostrou alterações nas imagens. Ao ser questionada, a suspeita admitiu que havia colocado em seu corpo um invólucro contendo maconha e cocaína.

Piracicaba

No sábado (15/09), uma jovem, de 19 anos, foi detida no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba, durante o procedimento de revista dos alimentos, ao tentar entrar com aproximadamente três gramas de maconha escondidos em cigarros.

De acordo com informações da unidade prisional, a suspeita apresentou nervosismo durante a revista do jumbo e ao ser questionada sobre as alterações na embalagem do produto disse que o havia comprando exatamente da maneira com ele se encontrava. Diante disso, foi feito uma revista minuciosa e os agentes encontraram a droga. A visitante pretendia visitar o companheiro, mas foi impedida e conduzida ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.

Casa Branca

No sábado 15 de setembro, a companheira de um preso foi detida na penitenciária “Joaquim de Sylos Cintra”, de Casa Branca, durante o procedimento de revista, com 194 gramas de maconha na genitália.

Quando a suspeita passou pelo scanner corporal as imagens produzidas pelo aparelho mostraram alterações e ao ser questionada, admitiu que havia introduzido droga no seu corpo com o objetivo de entregar ao companheiro. Em seguida ela foi encaminhada ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Sorocaba

No sábado (15/09), duas mulheres foram detidas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, durante o procedimento de revista.

O primeiro flagrante ocorreu quando a companheira de um detento, de 24 anos, tentou entrar com maconha escondida em maços de cigarros. O cheiro do entorpecente chamou a atenção dos agentes, que ao verificarem minuciosamente os produtos, encontraram 123 gramas da droga. A mulher disse que havia recebido os maços de cigarros da dona de uma barraca que fica em frente à unidade prisional.

Na segunda apreensão agentes encontraram na sacola de alimentos da avó de um detento, um cabo metálico com entrada USB. Questionada sobre o ocorrido, a mulher alegou que poderia ter sido um de seus netos que colocou o equipamento dentro da sacola sem que ela percebesse.

As duas visitantes foram encaminhadas para o plantão policial. No caso da primeira apreensão, a mulher permanece à disposição da justiça, já no segundo flagrante a suspeita foi ouvida e liberada.

 

  

Capela do Alto

No domingo 16 de setembro, a mãe de um detento foi surpreendida durante o procedimento de revista, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto, com três invólucros de maconha escondidos na manga da blusa. De acordo com informações da unidade prisional, a suspeita tirou a blusa e colocou dentro da sacola no momento em que esta seria entregue ao detento, logo após o momento de revista. Em seguida, os agentes fizeram uma nova revista nos pertences da suspeita e encontraram o entorpecente na roupa da visitante. A mulher foi encaminhada para o plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

Leia a Matéria

http://www.sap.sp.gov.br/

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp