Marília

Na Penitenciária de Marília, no domingo, 26/08, agentes encontraram algo irregular nas imagens realizadas durante revista por meio de aparelho de inspeção corporal. Questionada sobre o fato, a visitante, companheira de sentenciado da unidade, confessou estar em posse de material ilícito. Ela foi acompanhada até uma sala reservada, e retirou de suas partes íntimas um invólucro com cocaína e uma pequena porção de maconha.

Avaré

No domingo, 26/08, na Penitenciária I "Dr Paulo Luciano de Campos" de Avaré, durante revista de praxe para entrada de visitas no setor de portaria, agentes encontraram uma cédula de R$ 50,00 no bolso traseiro esquerdo da calça de pai de visitante. Ao ser indagado, ele respondeu ter esquecido.

Pirajuí

Na Penitenciária "Luiz Gonzaga Vieira" de Pirajuí, no domingo, 26/08, agentes visualizaram, por meio do equipamento de scanner corporal imagem suspeita na região pélvica de visitante, companheira de preso da unidade. Após ser questionada, ela foi conduzida a uma sala reservada onde retirou espontaneamente do órgão genital um invólucro de cor preta que ao ser aberto constatou-se tratar de um mini aparelho de telefonia celular.

Cerqueira César

No sábado, 25/08, na Penitenciária de Cerqueira César, durante procedimento de revista pelo equipamento de scanner corporal, foi encontrado um pedaço de papel contendo 12 pontos de suposto entorpecente (provavelmente LSD) escondido na barra da calça de visitante, irmã de preso da unidade.

 

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br/