compartilhe>

Serviço é gratuito e funciona de segunda a sexta-feira

 

A Santa Casa de Misericórdia de Guararapes, no oeste do Estado, começou nesta segunda-feira, 20/08, a recadastrar todos os seus usuários que possuem convênio com o Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual(IAMSPE).

O recadastramento é importante porque permitirá ao hospital atualizar o número de pessoas que dependem do atendimento e possibilitar que o centro médico encaminhe um pedido ao IAMSPE para que a Santa Casa possa atender aos pacientes na própria cidade.

O recadastramento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 12h às 16h. O hospital fica na avenida Marechal Floriano, 1.602, no Centro.

Além dos servidores públicos que são moradores de Guararapes, usuários residentes no município de Rubiácea também devem se recadastrar.

O município fica próximo a Valparaíso, Lavínia e Mirandópolis, onde estão localizadas diversas unidades prisionais nas quais estão lotados trabalhadores penitenciários que vivem em Guararapes e acabam por utilizar do serviço oferecido pela Santa Casa.

Para fazer o recadastramento, basta comparecer à Santa Casa munido de um comprovante de residência, holerite mais recente e as carteiras do IAMSPE tanto do titular como de seus dependentes.

Outras informações podem ser obtidas no site: http://www.santacasaguararapes.org.br/ ou pelo telefone (18) 3406-9000.                          

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp