Após acidente que deixou o agente paraplégico e devido à descontos nos proventos, AEVP necessita de ajuda financeira

 

O Agente de Escolta Vigilância Penitenciária (AEVP), Reginaldo Antônio Santos, o Toninho, da Penitenciária II de Franco da Rocha, necessita da ajuda solidária dos companheiros de farda após ter sofrido grave acidente de moto à caminho do trabalho no dia 21/07. Em decorrência de uma densa neblina, o AEVP colidiu seu veículo com a traseira de um caminhão, o que infelizmente acarretou em politraumatismo e na paraplegia de seus membros inferiores.

O SIFUSPESP vem ajudar na divulgação da Campanha Força Toninho, em prol do agente, até que os trâmites administrativos convertam a situação em acidente de trabalho. Entretanto, ele vem sofrendo desconto de seus proventos, o que tem prejudicado sua subsistência.

Ainda em tratamento médico, além de todo o prejuízo físico ocasionado pelo acidente, o AEVP encontra-se abalado psicologicamente. O SIFUSPESP, em apoio ao AEVP, divulga a campanha sempre na crença de que os trabalhadores do sistema prisional têm consigo um ideal de amparo aos seus companheiros de farda, já que as solicitações lançadas em prol dos profissionais necessitados de qualquer assistência são bem sucedidas.

 

Para os que puderem ajudar o AEVP com qualquer quantia seguem os dados:

Reginaldo Antônio Santos

Banco do Brasil

Agência: 2766-9

Conta Corrente: 31.649-0

CPF: 295.894.308-99