compartilhe>

Associados e seus dependentes terão até 15% de desconto nas mensalidades dos cursos. Inscrições para o processo seletivo já estão abertas.

 

Distribuída por mais de 50 polos educacionais em todo o Brasil e com 78 anos de história no ensino superior brasileiro, a Braz Cubas Educação fechou com o SIFUSPESP um convênio em prol de todos os associados e seus dependentes.

A instituição oferece cursos presenciais e também de educação à distância(EAD) nas áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo, direito, gestão de negócios(marketing, administração, gestão de recursos humanos), pedagogia e em diversas especialidades da saúde( enfermagem, odontologia, psicologia, fisioterapia), entre outras.

As inscrições já estão abertas para o vestibular do segundo semestre.  Para associados ao SIFUSPESP, o acesso ao processo seletivo é gratuito e pode ser feito pelo link:http://www.brazcubas.br/modalidades/graduacao-presencial/.

Sócios e seus dependentes têm desconto de 10% nas mensalidades dos cursos presenciais e 15% nos EADs da Braz Cubas. Para ter direito ao desconto, basta solicitar ao Departamento de Convênios do SIFUSPESP o envio de uma carta oficial que confirmará o vínculo com a instituição.

 

Opções variadas de lugares para os estudos

O campus de Mogi das Cruzes, na região metropolitana da capital, é um dos mais abrangentes e bem equipados espaços da instituição. A faculdade tem fácil acesso, ficando em frente à estação Estudantes da linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos(CPTM)

A Braz Cubas ainda possui polos de ensino à distância em todas as regiões da capital, além de estar presente na Grande São Paulo nos municípios de Guarulhos, Poá, Suzano, Itaquaquecetuba e Santo André.

No interior, a faculdade está em Americana, Jundiaí, Jacareí, Bragança Paulista e São José dos Campos, além de Caraguatatuba, no litoral do Estado. Em breve, uma unidade será inaugurada em Ribeirão Preto.

A gestão Lutar para Mudar acredita que o acesso ao ensino superior é um direito de todos os brasileiros e que o conhecimento técnico e humano dos trabalhadores penitenciários e de seus filhos e companheiros pode ser cada vez mais ampliado com parcerias como esta,.

O convênio com a Braz Cubas possui como objetivo principal desenvolver a capacidade inesgotável dos servidores em evoluírem enquanto profissionais e certamente trará enormes benefícios para suas carreiras e de seus familiares.

Junte-se à luta, filie-se!

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp