SAP também fará sessões para escolha de vagas definitivas para servidores que já fazem parte do quadro de funcionários, nas próximas segunda e terça-feira

 

O governo de São Paulo autorizou o provimento de cargos para 450 novos agentes de segurança penitenciária(ASPs) masculinos e 45 femininos. Os servidores do sistema prisional paulista serão remanescentes de concursos já realizados. Os homens são oriundos do certame de 2014 e as mulheres, do de 2013.

As informações foram publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta sexta-feira, 15/06. Ainda não há previsão de data para a convocação dos futuros agentes.

 

Escolha de vagas

No documento, também foi publicado o edital de convocação para escolha das vagas definitivas para os servidores que já fazem parte do quadro da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP), entre eles ASPs e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária(AEVPs).

As sessões de escolha das vagas acontecem nas próximas segunda e terça-feiras, 18 e 19/06, em diferentes horários, na sede da SAP em São Paulo. O endereço é a avenida General Ataliba Leonel, 556, bairro Santana, zona norte da cidade.

É obrigatório o comparecimento do servidor munido de um documento oficial com foto, que pode ser o RG ou a CNH, pelo menos com 30 minutos de antecedência do horário marcado.

É importante ressaltar que o servidor que escolher por uma das vagas oferecidas não poderá alterar sua opção. Quem não comparecer na sessão será transferido para uma das vagas que sobrarem mediante critério da SAP.

Confira neste link a data e horário de sua sessão, também disponível nas páginas 102 e 103, do Caderno Executivo I, do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 15;/06.

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados.