compartilhe>

 

Associados ao SIFUSPESP devem procurar sede regional mais próxima para regularizar situação sindical de suas mensalidades associativas. Convênios não estão incluídos e devem ser resolvidos à parte.

 

O SIFUSPESP vai oferecer uma oportunidade única a associados que estão em atraso com as mensalidades associativas.

Somente até 15 de abril, sócios que por motivos diversos não conseguiram quitar seus débitos anteriormente poderão fazê-lo mediante pagamento no ato do valor de uma mensalidade, e obterão a anistia do passivo, ou seja, não precisarão pagar os débitos anteriores. É importante frisar que os convênios não fazem parte desta negociação, tendo de ter seus débitos regularizados de forma independente.

Esta opção também está condicionada à escolha de uma forma de pagamento VÁLIDA por parte do associado para a cobrança das mensalidades posteriores.

Procure a sede regional mais próxima da sua unidade, entre em contato e manifeste seu interesse em regularizar sua situação sindical. O acerto permitirá a regularização do cadastro do sócio, que para isso também deverá preencher nova ficha de filiação para que o documento seja atualizado.

Pessoas que entrarem em contato com os funcionários do SIFUSPESP para fazer a regularização após esse período deverão quitar o valor TOTAL da dívida, tendo a opção de pagar um valor de entrada e parcelar o restante dos débitos via cartão de crédito ou mediante débito automático via Banco do Brasil.

Regularize-se! Junte-se à luta!

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp