O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo(SIFUSPESP) reuniu-se novamente com oficiais operacionais apresentando algumas soluções em relação às queixas por eles trazidas a respeito de suas dificuldades de trabalho nas unidades prisionais. A reunião aconteceu na última sexta-feira(09/03) na sede da entidade em São Paulo. Com o diálogo aberto, no intuito de ajudar o servidor prisional, o sindicato dispôs-se a ouvir e a trazer respostas de maneira assertiva às solicitações.

O objetivo principal da reunião foi levar respostas especificamente aos motoristas que haviam relatado aos membros da diretoria do SIFUSPESP, sendo o presidente Fábio César Ferreira, o Jabá, o representante, acompanhado do advogado Sérgio Luis de Moura, problemas como acúmulo de funções e assédio moral.

Na ocasião, então, foi apresentado a eles um parecer jurídico em relação aos tipos de ações que poderiam ser movidas em relação aos problemas apresentados. Este foi um respaldo apresentado aos oficiais operacionais que também formam o Sistema Prisional e ajudam a formar o sindicato e fazê-lo funcionar como apoio ao servidor, afinal o sindicato somos todos nós unidos e organizados.

“Os oficiais operacionais que exercem a função de motoristas peço que procurem em suas unidades regionais mais próximas nossos advogados, pois saberão orientar em cada caso das dificuldades apresentadas e provavelmente promover uma ação judicial para a tentativa de uma solução efetiva”, afirmou o presidente.

O SIFUSPESP continua mantendo-se aberto para ouvir qualquer outro servidor. funcionários da área meio, oficiais administrativos, agentes, toda a categoria do sistema penitenciário. O sindicato existe para trabalhar pela categoria e quer estar cada vez mais próximo de seus problemas e dificuldades a fim de buscar soluções.

Procure o SIFUSPESP!

Envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entre em contato pelo telefone (11) 2976-4160. O sindicato somos todos nós unidos e organizados!

Una-se à luta, filie-se ao SIFUSPESP.