Na última sexta-feira do mês de fevereiro (23/02), o SIFUSPESP por meio de seus representantes José Ricardo, secretário geral do sindicato e José Maria, diretor de base da Regional de Itapetininga estiveram dando continuidade ao “Diálogo com a Base”, escutando pessoalmente os profissionais das Penitenciárias 1 e 2 de Guareí.

“Pudemos nos aproximar dos trabalhadores penitenciários e esclarecer nossas  propostas para o ano de 2018. Tanto ASPS como AEVPs e todo o corpo funcional foi ouvido e esclarecido nos seus questionamentos”, afirmou o secretário geral.

Além disso, o SIFUSPESP conheceu os integrantes da comissão da CIPA, com quem puderam interagir e firmar compromisso de trabalho.

“Recebemos críticas construtivas para o crescimento sindical que se realiza através dos anseios da categoria. Sugestões e reclamações sempre são bem vindas para que possamos juntos construir um sindicato que trabalhe pelo servidor penitenciário”, enfatizou o diretor de base de Itapetininga.


Informamos a todos que agora estamos com uma sede regional em Itapetininga, sito à Avenida Professor Francisco Válio nº 1298, sendo o telefone de contato 3272-5331.