compartilhe>

O cenário atual político e econômico está nos apontando algumas mudanças às quais devemos nos atentar. Por causa da crise econômica mundial, nosso país tem sofrido enorme pressão para privatizar parte dos negócios do Estado e fixar limites orçamentários (Teto orçamentário) para pagar juros que interessam ao setor financeiro.


Há lutas entre instituições do Estado por maior poder (tomar conta de atribuições de outros) Judiciário impondo regras legais (invadindo a esfera do Legislativo) e nosso setor sendo cobiçado por investidores privados (privatização) ou por setores militares.


Trata-se de tempos de disputa, com aumentos de preço dos produtos e serviços(ainda que os governos e os meios de comunicação digam que a inflação está sob controle), e aumentos salariais que não correspondem à reposição de perdas. Este é o cenário dos anos passados e do ano de 2018.


Atento a isso, o SIFUSPESP LUTAR PARA MUDAR elaborou um projeto para converter parte de seus convênios e serviços em mecanismos de compensação dos gastos mensais de nossos filiados. Esta é nossa concepção de Sindicato de Serviços. A ideia une-se às várias medidas que o sindicato têm tomado desde que a nova gestão assumiu, tais como a reestruturação financeira e organizacional do sindicato, a organização na base e a análise dos cenários político e midiático constantes.


Por isso, estamos readequando nossos convênios, renegociando com os velhos convênios e buscando novos que sejam competitivos economicamente, ou seja, que tragam vantagens econômicas para nossos filiados, e também buscamos apresentar novas opções de serviços.


No vídeo apresentamos alguns dos novos convênios que firmamos ou renegociamos dentro desta nova filosofia de trabalho, que visa trazer vantagens para você filiado para reduzir o impacto de custos no seu bolso. Nossos convênios buscarão dar opções economicamente competitivas para lazer, descontos em compras e em instituições de ensino, financiamento com menores taxas e facilitação para obtenção do crédito, compras de armamentos incluindo o trabalho de despachante, apoio psicológico, serviços médicos e odontológicos.


Também demos início a nosso projeto LINHA SIFUSPESP, que é a idéia de criar linhas pelo estado de forma a favorecer nossos filiados no deslocamento que muitos passam de forma cotidiana. Para viabilizar nosso projeto, necessitamos que todos façam uma inscrição prévia, que está em nosso site e facebook, até que tenhamos um número mínimo de interessados que nos permita definir a viabilidade econômica e as linhas que poderemos oferecer. Por isso participe.


SIFUSPESP um sindicato de luta, com uma nova filosofia de convênios!

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp