compartilhe>

 

A coordenadora do projeto pretende receber todo e qualquer servidor para aproximar a base do sindicato e conhecer melhor seus anseios

 

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP) da regional de Taubaté passa a receber trabalhadores do sistema prisional todas as sextas-feiras, a partir do dia 5 de fevereiro. O objetivo, segundo Sônia Ponciano, coordenadora da regional do SIFUSPESP da cidade, é aproximar os servidores do sindicato, ouvindo dos seus principais problemas e os consultando sobre as possíveis soluções para resolvê-los.

“Este será o dia para escutar o servidor. Algumas pessoas interpretam como uma banalidade, entretanto criar o hábito do diálogo, olho no olho e ter a oportunidade de falar de si mesmo, suas dificuldades e poder tirar dúvidas é de extrema importância. Podemos falar desde um possível contratempo no trabalho ou na família, até esclarecer sobre as reformas políticas do país”, afirma Sônia.

Sônia deixa claro que pretende receber qualquer servidor ligado a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), independente de partido político, ideologia ou filiação a sindicatos. Acrescenta que é possível debater propostas e aproveitar o ano eleitoral para pressionar por novas conquistas.

“Vamos nos encontrar, trocar ideias para conseguirmos chegar a um lugar comum e melhorar a vida funcional de todos. É um convite que fazemos para união e organização desta classe trabalhadora. Somos quase 30 mil agentes penitenciários sofrendo com superpopulação carcerária, doenças físicas e mentais que afetam o trabalho e a vida pessoal, problemas financeiros e outros. Juntos podemos começar a traçar um caminho”, conclui.



Serviço:

A base do SIFUSPESP em Taubaté fica localizada na Rua Carneiro Leite, n° 60, no segundo andar, sala 24.

Centro de Taubaté.

Os atendimentos serão realizados todas as sextas feiras das 09:00 até às 16:00

Para mais informações ligue:(12) 3629-4471.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp