compartilhe>

Nesta quarta-feira, secretário-geral do sindicato esteve em São Manuel para falar sobre apoio de Milton Monti(PR) à PEC 372/2017


O secretário-geral do SIFUSPESP, José Ricardo Mesiano, esteve nesta quarta-feira, 31/01 na Câmara Municipal de São Manuel, interior de São Paulo, para dialogar com o deputado federal Milton Monti(PR) sobre o apoio do parlamentar à aprovação da Proposta de Emenda Constitucional(PEC) 372/2017, que cria a Polícia Penal. O convite para o SIFUSPESP participar do encontro partiu do vereador Dr. Marco Aurélio Michelletto(PDT).

A aprovação da PEC pela Câmara dos Deputados é fundamental para garantir aos trabalhadores penitenciários a equiparação de suas carreiras às dos demais policiais, permitindo assim que os direitos dos servidores sejam preservados, melhorem suas condições de trabalho e aumentem suas responsabilidades no atendimento das demandas das unidades prisionais.

Como o apoio de cada um dos parlamentares brasileiros significará a união dos propósitos construídos em prol da categoria e proporcionará esta importante vitória no Congresso Nacional - a PEC já foi aprovada pelo Senado -  o SIFUSPESP considera importante estar próximo dos deputados nas ocasiões em que visitam o Estado e manter abertos esses canais de diálogo para fazer com que a Polícia Penal seja o quanto antes uma realidade.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp