compartilhe>

 

SIFUSPESP presta auxílio a família do servidor durante visita a hospital(foto) onde ele está internado, em Avaré

 

O agente de segurança penitenciária(ASP) e associado ao SIFUSPESP Vaulei de Barros Camargo sofreu um acidente motociclístico ao sair de seu plantão noturno em Itaí nesta terça-feira, 16/01, no traslado da Penitenciária de Itaí, onde está lotado, para sua casa. O ASP está internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Avaré.

Por meio de seu secretário-geral, José Ricardo Mesiano, o SIFUSPESP esteve nesta quarta-feira conversando pessoalmente com a esposa de Vaulei, dona Roseli Camargo, quando colocou o sindicato à disposição dela e de seus familiares, com os referidos préstimos sindicais e profissionais. 

Valuei disse à esposa que sua moto teria sido jogada para fora da pista por um caminhão. Ele quebrou as duas pernas, mas seu quadro clínico é estável e ele não corre riscos.

O SIFUSPESP agradece aos associados Hélio e Marquinho e ao Núcleo de Pessoal da unidade onde Vaulei trabalha pelo auxílio dado para que chegássemos ao hospital e até dona Roseli, que já está com os telefones e nomes dos diretores do sindicato, que podem auxiliá-la e orientá-la.

Após fazer a visita emergencial ao funcionário acidentado, o secretário-geral esteve na nova sede regional do SIFUSPESP em Avaré, onde conheceu as novas instalações. Os servidores que precisarem de qualquer orientação ou auxílio do sindicato podem se dirigir à regional na rua Piauí, nº 1.315, no Centro.

SIFUSPESP, mão Amiga sempre presente!!!

6224612a 1f9c 4b74 92fd bf268339edcb

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp