compartilhe>

 

Sindicato não terá expediente na próxima semana, mas diretores estarão de plantão. Ano de 2017 foi marcado por grandes lutas por parte da nova gestão do sindicato, que manterá união para conquistas em 2018

 

Nenhuma das sedes regionais do SIFUSPESP terá expediente na próxima semana devido às comemorações do Natal e do Ano Novo. O recesso vale entre os dias 26 e 29 de dezembro, com o retorno das atividades do sindicato confirmadas para o dia 2 de janeiro de 2018, a partir das 8h. Atendimentos jurídicos que já tenham sido agendados devem ser remarcados pelos associados.

Apesar dessa importante pausa neste fim de ano, os diretores do SIFUSPESP e sua imprensa estarão de plantão nesta última semana de 2017 para orientar os servidores do sistema prisional paulista ou prestar qualquer tipo de auxílio que seja necessário.

Para isso, basta você entrar em contato por mensagem em nossa página no Facebook:  https://www.facebook.com/sifuspesp.sindicato/ ou pelos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

2017, o ano que precisa continuar na luta de todos

O balanço da nova diretoria do SIFUSPESP “Lutar para Mudar” sobre ano de 2017 é positivo no sentido das muitas batalhas que foram travadas para a conquista de novas perspectivas para a categoria - caso da Polícia Penal - e também por alguns desses movimentos terem barrado propostas dos diversos governos que nos prejudicam, tal qual o adiamento da votação da Reforma da Previdência. Mas nosso trabalho não para por aí.

Isso porque apesar de algumas vitórias importantes, o braço pesado do Estado continuará a tentar atacar os trabalhadores penitenciários com inúmeras medidas que visam a desestabilizar a categoria no ano que vem. O arrocho salarial, a perda de direitos históricos e a redução da estrutura são só alguns deles. Por esse motivo, é preciso que sigamos ainda mais organizados e mobilizados para enfrentar essa ofensiva.

Na visão do SIFUSPESP, 2018 começará sem dúvida com um horizonte ainda mais amplo de busca por melhores condições de trabalho para todos os funcionários do sistema prisional, independentemente de suas funções dentro das unidades.

E para essas conquistas nos alcançarem de forma semelhante, é preciso que sigamos unidos e fortes, no enfrentamento diário da labuta e fora dela, nas instâncias políticas que exigem nossa participação.

É com essa mensagem que a diretoria da nova gestão do SIFUSPESP deseja a todos os seus funcionários, aos associados e a todos os demais trabalhadores penitenciários um excelente final de ano, seja ele passado com os familiares ou na missão honrosa de manter a segurança da população dentro dos muros das unidades prisionais.

Estes são os votos da diretoria “Lutar para Mudar”.

 

Um feliz Natal e feliz Ano Novo!

 

Junte-se à luta! Filie-se!

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp