Nenhuma das sedes regionais do SIFUSPESP terá expediente nos dias 12 e 13/10, em função do feriado desta quinta-feira, em que é homenageada Nossa Senhora de Conceição Aparecida, padroeira do Brasil de acordo com a tradição católica. 

A santa foi declarada rainha do Brasil e sua padroeira em 16 de julho de 1930, por intermédio do Papa Pio XI, mas possui uma história de devoção e adoração iniciada em 1717, quando três pescadores teriam resgatado a imagem de dentro do rio Paraíba do Sul, próximo ao local onde hoje fica o Santuário do município de Aparecida do Norte, no interior paulista.

O SIFUSPESP retoma suas atividades normalmente na próxima segunda-feira, 16/10, a partir das 8h, em todas as suas sedes. Atendimentos jurídicos que tenham sido marcados para os próximos dias terão de ser remarcados.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2976-4160 ou em qualquer uma das unidades do sindicato no interior e no litoral, neste link: http://www.sifuspesp.org.br/quem-somos/regionais