compartilhe>

 

Evento é organizado pela CUT-SP e começa na sexta-feira. Inscrições se encerram hoje

 

Servidores públicos de todos os setores participam nos dias 29 e 30/09, em São Paulo, de um Seminário para discutir e organizar as lutas contra as reformas adotadas pelo governo Michel Temer. O Seminário do Funcionalismo Público de São Paulo acontecerá no auditório da Apeoesp, na Praça da República, centro da capital paulista, a partir das 9h da próxima sexta-feira. O evento é organizado pela seção paulista da Central Única dos Trabalhadores(CUT-SP).

Na programação, os participantes vão debater os rumos da conjuntura econômica e social do país, que está à mercê do congelamento dos investimentos públicos pelas próximas duas décadas na saúde, na segurança e na educação, da política de privatizações e com a reforma Trabalhista, que entrará em vigor dia 11 de novembro, além da possível aprovação da Reforma da Previdência. Juntas, essas medidas trarão impactos negativos para toda a população que depende dos serviços públicos em todas as áreas essenciais

“Queremos organizar e articular as ações do serviço público no estado de São Paulo e contribuir para o fortalecimento desse segmento dentro da nossa Central, quer seja na atuação da luta conjunta contra os governos, bem como nas nossas ações que irão ocorrer no próximo período”, afirma Douglas Izzo, professor e presidente da CUT-SP.

A atividade faz parte do calendário de lutas das centrais e demais entidades sindicais do serviço público que compõem o Fórum do Funcionalismo Público de São Paulo. Entre as ações, também haverá uma paralisação e ato conjunto dos servidores no dia 27 de outubro, véspera do dia do Servidor Público.

O seminário é destinado aos dirigentes sindicais do ramo público das esferas municipal, estadual e federal. Para participar, é preciso fazer inscrição prévia, encaminhando a ficha (clique aqui) até o dia 27/09, quarta-feira para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para baixar a programação e a ficha de inscrição

Serviço

Seminário do Funcionalismo Público de São Paulo

Dias 29 e 30 de setembro

A partir das 9h

Praça da República, 282 – Apeoesp

 

Abaixo-assinado contra a reforma trabalhista

Como forma de enfrentar a Reforma Trabalhista dentro da estrutura burocrática do Congresso, a CUT também está coletando assinaturas para um projeto de lei que pede a anulação da medida. Você pode colaborar acessando o link: https://cut.org.br/acao/7-de-setembro-0167/

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp