compartilhe>

A agente de segurança penitenciária(ASP) Aline Guidorizzi, lotada no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Itapecerica da Serra, conseguiu os valores suficientes para fazer sua cirurgia no tratamento contra o câncer de mama. O procedimento, que custará R$10 mil, foi marcado para o início de novembro!

Essa conquista só foi possível graças à mobilização de muitas pessoas pelas redes sociais, sejam amigos ou desconhecidos, servidores do sistema prisional ou não, que por todo o Brasil visualizaram essa campanha, compartilharam-na e ou contribuíram financeiramente para tal objetivo.
 
O SIFUSPESP, que contou a história de Aline na última sexta-feira, 15/09, segue oferecendo todo apoio à servidora e fará com ela uma entrevista EXCLUSIVA, que estará nos nossos canais de mídia na próxima semana.
 
Em sua página no Facebook, Aline postou a mensagem a seguir, que gostaria de repassar a todas as pessoas que a ajudaram para que elas possam continuar ajudando-a, agora com pensamentos positivos e orações.
 
"Dizer obrigada às vezes não é o suficiente para agradecer pessoas que nos momentos das nossas vidas, àqueles mais difíceis, nos estendem a mão amiga e nos oferecem amparo sem ao menos pedirmos.
 
Estou agradecida a vocês amigos de trabalho pela iniciativa dessa corrente do bem , não sei nesse instante como retribuir tanto carinho.
 
A ajuda de vcs e apoio foram para mim de valor inestimável.
 
 
Muito obrigada, com todo carinho e de coração eu lhes agradeço.
 
Graças a Deus o objetivo maior foi alcançado, que era o valor para minha cirurgia, daqui para frente peço a vcs muita oração. Minha cirurgia foi marcada para início de novembro.
 
 
Isso tudo me provou que no mundo ainda existem pessoas boas, apesar de outras criticarem.
 
Só tenho q agradecer a Deus por vcs, muita linda essa iniciativa e atitude, de verdade não sabia ser tão querida...
 
Amo cada um de vcs ...
 
Fiquem sempre com DEUS..."
 
Aline Guidorizzi
#todosporAline
 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp