compartilhe>

 

Ofício foi elaborado pelo presidente do sindicato, Fábio César Ferreira, que esteve reunido com o secretário na última segunda-feira

 

O SIFUSPESP encaminhou ao secretário de Administração Penitenciária(SAP), nesta quinta-feira, 17/08, ofício(foto) em que solicita esclarecimentos  sobre possíveis  mudanças nos critérios de transferências dos servidores para as novas unidades construídas em cidades onde já possuem presídios.

 

A dúvida foi gerada após o SIFUSPESP divulgar matéria sobre audiência realizada  na última segunda-feira entre seu presidente, Fábio César Ferreira, e o secretário. Veja mais sobre a reunião no link: http://www.sifuspesp.org.br/noticias/4566-sifuspesp-cobra-da-sap-reajuste-salarial-contratacoes-e-valorizacao-de-servidores

 

A informação gerou grande expectativa por parte da categoria, o que fez com que o SIFUSPESP buscasse maiores esclarecimentos por parte da SAP e, assim, pudesse sanar as dúvidas que surgiram a partir da divulgação desse fato novo.

 

A missão do SIFUSPESP é trazer a todos os servidores a transparência exigida para o tema, conforme compromisso assumido em campanha pela nova diretoria do sindicato, e manter diálogo com a SAP enquanto representante da categoria.

 

Dentro dessa perspectiva, assim que o secretário encaminhar uma resposta ao sindicato, o SIFUSPESP voltará a divulgar material para informar aos servidores sobre o tema.

 

#PolíciaPenal #ContraPEC287

Junte-se à luta, filie-se! http://sifuspesp.org.br/filie-se

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp