compartilhe>

080711semeghiniO que os agentes mais temiam aconteceu. Revivendo a gestão anterior do governo Alckmin, o prometido anúncio do índice de reposição salarial que deveria ter sido esta semana foi adiado - segundo a SGP, ainda não há uma nova data para o anúncio.
 
A SGP fala em problemas técnicos para fechar a proposta, o que deve ser solucionado na semana que vem ou na próxima. Ainda segundo a SGP, assim que tais problemas sejam solucionados o índice de reposição 2011 será divulgado, e nesta segunda-feira deverá comunicar ao SIFUSPESP de forma oficial.
 
Sabendo que era possível de acontecer o adiamento da divulgação do índice, o SIFUSPESP nas reuniões que realizou em várias partes do estado já alertava a categoria.
 
"Os indicativos mostravam que não, mas o histórico do governo na última década nos deixava atentos para isso", disse Gilberto Luiz Machado, diretor do SIFUSPESP. "Passamos isso nas reuniões com a categoria, pois a categoria também se lembra do passado", completou.
 
Para o presidente do SIFUSPESP João Rinaldo Machado, não há motivos para achar que não virá mais o índice este ano. "Temos certeza que deverá ser encaminhado o mais rápido possível, mas o governo tem que aprender que não dá pra sair afirmando datas de assunto tão importante como esse para categorias tão importantes como a nossa e as polícias sem ter a máxima certeza".
 
"Segunda-feira estaremos cobrando a SGP uma explicação. Deveremos reunir a diretoria para discutirmos o assunto e apresentar alternativas para a categoria - aliás, fizemos isso nas reuniões da campanha salarial", disse o presidente.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp