compartilhe>

Depois de meses de atraso, finalmente o PLC 50 foi sancionado nesta tarde pelo governador Geraldo Alckmin, em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. Durante o ato, o governador anunciou que a folha suplementar, que trará os valores do reajuste retroativos a 1º de julho, sairá no dia 18 de novembro.

O PLC 50 concede reajuste salarial para os agentes do sistema prisional paulista. Ele foi sancionado junto com os projetos de lei que tratam do mesmo tema para diversas carreiras da Polícia Civil e para a Polícia Militar.

 

PAUTA

João Rinaldo Machado e Gilberto Luiz Machado, diretores do SIFUSPESP, compareceram ao ato de sanção do PLC 50, com a intenção de conversar com os secretários da Administração Penitenciária (Lourival Gomes), da Casa Civil (Sidney Beraldo) e da Gestão Pública (Julio Semeghini) sobre os outros itens da pauta de reivindicações da categoria.

“Com a sanção do PL50 e o anúncio do pagamento em folha suplementar no dia 18, encerramos uma etapa da campanha salarial 2011. Mas ainda restam muitos outros itens para serem discutidos e resolvidos. Conseguimos conversar e marcar reuniões com secretários para retomarmos as discussões do restante da pauta, e protocolamos ofício ao governador Geraldo Alckmin lembrando-o de que importantes questões ainda precisam ser resolvidas, como o reajuste do tíquete refeição e o cumprimento da data-base, por exemplo”, disse o presidente do SIFUSPESP, João Rinaldo Machado.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp