compartilhe>

 

 

A EAP abriu as inscrições para o curso à distância de especialização técnico profissional para agentes de segurança penitenciária (classes II a VII). Podem se inscrever os ASPs da Coordenadoria da Região Central que não participaram deste mesmo curso ministrado no ano passado. O Núcleo de Pessoal da Unidade deverá encaminhar para a EAP, em formulário próprio, a relação de servidores que tenham interesse e atendam aos requisitos para participação no curso.

De acordo com o comunicado da EAP, publicado no Diário Oficial de hoje (22), “Cada servidor relacionado pelo Núcleo de Pessoal de sua Unidade deverá efetuar o Cadastro (COM NOME COMPLETO), através do site www.ead.eap.sp.gov.br, no período de 22/03 a 12-04-2012. O servidor que já possuir Cadastro nesse site deverá utilizar-se do mesmo, ou seja, não deverá fazer um novo cadastro”.

Em casos de dúvidas e/ou esclarecimentos, os usuários poderão entrar em contato através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Anexo I – Cronograma

Período do Curso no ambiente virtual para as Unidades Prisionais abaixo relacionadas: das 08h do dia 19/04 às 20h do dia 02-05-2012.

1. Penitenciária de Hortolândia I

2. Penitenciária de Hortolândia Ii

3. Penitenciária de Hortolândia Iii

4. Penitenciária de Sorocaba I + Anexo

5. Penitenciária de Sorocaba Ii

6. Penitenciária Feminina de Campinas

7. Centro de Detenção Provisória de Campinas

8. Centro de Detenção Provisória de Hortolandia

9. Centro de Detenção Provisória de Sorocaba

10. Centro de Progressão Penitenciária de Campinas

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp