compartilhe>

 

O Sinprovesp acaba de inaugurar sua segunda colônia de férias. Agora, além da unidade na praia de Itanhaém, o Sinprovesp também disponibiliza aos seus conveniados (caso do SIFUSPESP) uma colônia de férias ainda mais completa em Atibaia. Todos os associados do SIFUSPESP têm direito a hospedagem a preço especial para toda a família. Ainda há a possibilidade de se alugar o local para festas e eventos.

Localizada ao lado da Rodovia Fernão Dias (km 43), próxima ao Frango Assado, a colônia tem completa infraestrutura para o seu lazer e bem estar. Conta com 24 chalés para até 138 pessoas, duas piscinas, campos de futebol (gramado, areia) e duas quadras poliesportivas. Ainda conta com lanchonete, cozinha industrial, dois salões de festas para até 500 convidados, palco com cortina de água, fraldário, playground e salão de jogos.

Confira os serviços: Piscinas adulto e infantil; Salão para convenções; Vestiários; Sala de apoio; Quadra de tênis; Fraldário; Quadra poliesportiva; Cozinha industrial; Campo de futebol; Chalés

Churrasqueiras; Estacionamento p/ carros e ônibus; Salão de jogos; Lanchonete; Playground.

 

Reservas

O preço da diária para associado do SIFUSPESP e seus familiares é de R$ 62,00, podendo ser parcelado em três vezes, sendo a primeira parcela paga com depósito bancário e o restante com cartão de crédito. O valor é referente a pensão completa, com alimentação.

A reserva pode ser feita por telefone (11 – 4412.7827 / 4412.1474 /5311.1885) ou por email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Ao entrar em contato, é necessário informar a filiação ao SIFUSPESP e comprovar a vinculação na recepção, ao dar entrada na colônia de férias.

Confira mais informações no site www.atibaiasinprovesp.com.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp