compartilhe>

 

A rodada de reuniões regionais que o SIFUSPESP está promovendo com a categoria continua na próxima semana. No dia 20 a reunião será em Presidente Venceslau, na sede regional do sindicato (Av. Tiradentes, 178). E no dia 21 a reunião acontece em Mirandópolis, também na sede do sindicato (R. Rafael Pereira, 1036, sobreloja, Centro).

“Gostaríamos de contar com a presença do pessoal de todas as unidades prisionais da região, para que possamos discutir os problemas que estão preocupando os servidores do sistema e ponderarmos sobre algumas possíveis soluções”, disse João Alfredo de Oliveira, secretário-geral do SIFUSPESP.

E complementou: “essas reuniões regionais demandam um esforço do sindicato para estar próximo da categoria. Todos os trabalhadores do sistema – sejam agentes, médicos, técnicos, psicólogos, administrativos – devem aproveitar ao máximo essa oportunidade de falar o que pensam em benefício da categoria, defenderem suas ideias e opinarem sobre sugestões”.

João Rinaldo Machado, presidente do SIFUSPESP, critica a pouca participação dos servidores do sistema nessas reuniões regionais. “Manifestações de descontentamento ou de denúncias são comuns por email ou pelo facebook. No entanto, quando a gente realiza reuniões regionais, o fato é que poucos aparecem para discutirem a sério, argumentarem, defenderem suas ideias. Ou seja, reclamar é fácil; participar é que é raro. Precisamos mudar essa mentalidade, para o bem da nossa categoria”.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp