compartilhe>

O SIFUSPESP tem recebido diversas denúncias de Policiais Penais femininas obrigadas a trabalhar nas carceragens e revisoras,de unidades masculinas ou a realizar a revista mecânica (operação de scanner ou portal) de funcionários e visitantes homens.

Existem inclusive relatos de Policiais Penais femininas sendo ordenadas a realizar a revista manual de  funcionários, atentando contra a dignidade destas profissionais.

O trabalho de mulheres em setores em que os presos tenham que se despir sempre foi vedado nas unidades prisionais paulistas.

O déficit funcional crescente tem levado diversas unidades a desrespeitar as regras mais básicas.

A proibição da entrada do sindicato nas unidades prisionais imposta de forma ilegal pelo atual secretário Sr.Marcelo Streifinger tem dificultado o papel fiscalizador do sindicato contra estes abusos que se avolumam a cada dia.

Caso você tenha conhecimento deste ou de outros tipos de irregularidades como mulheres obrigadas a trabalhar nas carceragens, revisoras ou outros locais em contato com o convívio da populalção carcerária masculina, deve entrar em contato imediatamente com o SIFUSPESP através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp de nossos diretores:  Fábio Jabá - Presidente (11)99309-4589 , Gilberto Antônio - Secretário Geral (11)94054-4174 , Alancarlo Fernet - Tesoureiro (11)97719-0022 , Apolinário - Diretor de Saúde (18)98135-3497 e Maria das Neves - Coordenadora da Capital e Região Metropolitana (11)97878-7215

É com profundo pesar que o SIFUSPESP comunica o falecimento do Policial Penal Luciano Rodrigues de Souza.

Luciano tinha 45 anos, trabalhava na vigilância da Penitenciária de Tupi Paulista e ingressou na SAP em 2005, faleceu devido a uma broncopneumonia que causou insuficiência respiratória e cardíaca aguda.

Ele será sepultado no dia de hoje 27/03 na cidade de Três Lagoas em Mato Grosso do Sul.

Neste momento de dificuldade a família de Luciano precisa de colaborações para o custeio das despesas com o seu sepultamento, e as doações podem ser feitas em nome de sua irmã Tatiane Rodrigues de Souza pela chave PIX : 67992911212

Aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Luciano Rodrigues de Souza o SIFUSPESP dedica seu mais profundo pesar neste momento de perda.

É com imenso pesar que o SIFUSPESP comunica o falecimento do Policial Penal aposentado Luis Carlos que atuou na Penitenciária José Parada Neto de Guarulhos.

O velório vai ocorrer das 09:00hrs às 12:00hrs de hoje 27 de março no Cemitério Parque Das Palmeiras na Avenida Tancredo De Almeida Neves, 3150-Jardim Nossa Sra. Do Caminho, Ferraz De Vasconcelos.

A todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de  Luis Carlos Ferreira dos Reis o SIFUSPESP dedica suas condolências nesse momento de perda.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp