compartilhe>

Lavínia

Na Penitenciária II "Luis Aparecido Fernandes" de Lavínia, no último sábado (11/08), uma visitante, companheira de um reeducando, foi submetida à revista pelo scanner corporal , quando o aparelho sinalizou a presença de um objeto em seu corpo. Indagada, a mulher assumiu portar um invólucro que, após retirado espontaneamente por ela mesma de seu órgão genital, foi verificado que se tratava de um microcelular. Em seguida, outra mulher, também companheira de um reeducando, foi submetida à revista pelo scanner corporal, quando o aparelho acusou um objeto estranho em seu interior. Indagada, a mulher assumiu portar um invólucro que, após retirado espontaneamente por ela mesma de seu órgão genital, foi verificado que continha maconha. As duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

Na Penitenciária III "ASP Paulo Guimarães" de Lavínia, no último sábado (11/08), uma visitante, companheira de um reeducando, após passar por revista no scanner corporal, foi surpreendida tentando entrar na unidade prisional com duas placas de celulares dentro de seus chinelos, envoltos com fita isolante. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. Já no domingo (12/08), uma mulher, companheira de outro reeducando, após passar por revista no scanner corporal, foi surpreendida tentando entrar na unidade prisional com um invólucro, que continha um minicelular, dentro de seu órgão genital. A mulher foi encaminha à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

   

Presidente Bernardes

No último final de semana, três visitantes do sexo feminino foram surpreendidas tentando entrar com objetos proibidos na Penitenciária “Silvio Yoshihiko Hinohara” de Presidente Bernardes. No sábado, 11/08, durante procedimento de revista no scanner corporal, foi constatado que uma visitante do sexo feminino, portava objeto suspeito em sua genitália. Questionada a respeito, ela informou que se tratava de um aparelho de telefonia celular, prontificando-se em entregá-lo. No dia seguinte, 12/08, domingo, durante o mesmo procedimento, outras duas visitantes também foram flagradas com mais um celular e uma placa de celular em suas partes íntimas.

  

Presidente Venceslau

Durante o procedimento de revista no sábado, 11/08, ao revistar a alimentação "jumbo", os agentes surpreenderam esposa de sentenciado tentando entrar na Unidade Prisional com 94 invólucros contendo em seu interior um pó branco com as características de entorpecente conhecida como cocaína., em 01 (um) pacote de balas. A visitante foi conduzida ao Plantão Policial e ficou impedida de realizar a visitação.

Riolândia

No domingo, 12/08, após passar pelos procedimentos rotineiros de revista dos alimentos no detector de metais, agentes constataram que visitante companheira de sentenciado da Penitenciária "João Batista de Santana" de Riolândia havia deixado uma sacola para trás com alguns pertences e ao ser averiguado constatou-se que havia um aparelho celular no interior. Ao ser questionada sobre os fatos, a mesma disse que o aparelho lhe pertencia e que deixou a sacola para não ter que voltar no carro para guardar.

Caiuá

No domingo, 12/08, agentes encontraram maconha dentro de maços de cigarro trazidos por duas visitantes, ambas companheiras de presos do CDP "Tácio Aparecido Santana" de Caiuá.

 

São José do Rio Preto

No Centro de Progressão Penitenciária "Dr Javert de Andrade" de São José do Rio Preto, no domingo, 12/08, companheira de reeducando e foi surpreendida por agente de segurança penitenciária, durante o procedimento de revista, portando uma cédula de cinquenta reais, que estava ocultada dentro da carteira de identidade que portava.

Martinópolis

Na Penitenciária "Tacyan Menezes de Lucena" de Martinópolis, o último sábado (11/08), uma mulher, companheira de um reeducando, após passar por revista no scanner corporal, foi surpreendida tentando entrar na unidade prisional com 20 comprimidos de estimulante sexual colados na sola de seus pés. A mulher foi encaminha à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

No domingo (12/08), uma visitante, companheira de um reeducando, após passar por revista no scanner corporal e verificar que havia um objeto estranho em sua genitália, foi encaminhada à Santa Casa de Martinópolis, onde constatou-se que se tratava de um invólucro contendo cocaína. Outra visitante, tentou entrar na unidade prisional com um pacote de bolacha contendo no interior maconha e 10 chips de celular. Já por volta das 9h, mais uma mulher tentou entrar na unidade prisional com LSD nos alimentos levados por ela e às 9h30 uma quarta visitante, tentou entrar com pacotes de fumo que continham maconha em seu interior. As mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

  

Mirandópolis

Na Penitenciária II "ASP Lindolfo Terçariol Filho" de Mirandópolis, no sábado (11/08), uma visitante, companheira de um preso, tentou entrar na unidade prisional com 41 comprimidos de estimulantes sexuais e 98 pequenos invólucros contendo maconha, ocultados em uma vasilha plástica com alimentos. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

 

Penitenciária de Osvaldo Cruz

Na Penitenciária de Osvaldo Cruz, no último sábado (11/08), uma mulher foi flagrada tentando entrar com três grampos de cabelo, após passar por procedimento de revista com aparelho Raio-X na sacola plástica com mantimentos.

Pacaembu

Na Penitenciária "Ozias Lúcio dos Santos" de Pacaembu, no último sábado (11/08), após passar por procedimento de revista em aparelho Raio-X, uma mulher foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com uma vasilha contendo nove invólucros com maconhas. A mulher foi encaminha à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência. Ainda no mesmo dia, após passar por scanner corporal, outra mulher foi surpreendida tentando entrar na penitenciária com um invólucro em sua parte íntima contendo duas placas de celular. As mulher foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

No domingo (12/08), uma visitante, ao passar pelo scanner corporal, foi surpreendida tentando entrar na unidade prisional com duas porções de maconha escondidas no avesso da calça, costurados na região da panturrilha. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

  

Andradina

Na Penitenciária de Andradina, no último sábado (11/08), um visitante foi submetido à revista com o scanner corporal, onde foi observado na imagem gerada pelo aparelho, um objeto estranho na altura do seu órgão genital. Questionado o visitante assumiu estar portando no forro de sua cueca porções de maconha. O homem foi encaminhado à Delegacia de polícia onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

 

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp