compartilhe>

São Vicente

Foram apreendidos 417 gramas de entorpecentes e objetos ilícitos em uma mochila abandonada na área externa da Penitenciária “Dr. Geraldo de Andrade Vieira”, a P1 de São Vicente, no domingo, dia 12 de agosto.

O material foi encontrado quando agentes de escolta e vigilância avistaram, da torre de segurança, dois indivíduos nos arredores da unidade. Ao serem alertados, os suspeitos correram e abandonaram uma bolsa perto da muralha do estabelecimento. Foram encontrados 207 gramas de cocaína, 210 gramas de maconha, quatro celulares com cinco carregadores e sete fones de ouvido, uma antena para telefone móvel, um cabo USB, oito mini serras, um carretel com 54 metros de corda, cola instantânea e massa epóxi.

A droga e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência.

  

Tremembé

Agentes de segurança da Penitenciária Feminina II de Tremembé encontraram um invólucro nos arredores da unidade, próximo ao alambrado que delimita a área de regime semiaberto. O material continha 55 gramas de maconha e as servidoras encaminharam a erva para a Delegacia de Polícia de Taubaté.

 

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br/ 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp