compartilhe>

Uma mulher foi flagrada tentando entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) ASP Nayan Xavier Ribeiro, de Ribeirão Preto, com informações escritas no avesso da calça legging que vestia, na manhã de domingo (15/07). Outras três mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas na Penitenciária da cidade.

De acordo com nota divulgada pela SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), agentes de segurança faziam uma revista de rotina quando notaram que a mulher estava nervosa. Ela então confessou que as anotações estavam na parte interior da calça. A mulher foi suspensa do rol de visitas e seu marido foi isolado preventivamente.

Outras apreensões

Já na Penitenciária de Ribeirão Preto, três mulheres foram flagradas tentando ingressar com drogas escondidas. No sábado (14/07), foi encontrado na bolsa da mulher de um preso um pacote de cocaína e dez adesivos para aumento de sinal de telefonia móvel.  

No domingo (15/07), duas visitantes foram barradas após passarem pelo scanner corporal, que acusou objeto no corpo. Ambas tentavam entrar no presídio com maconha escondida nas partes íntimas. 

Fonte: A cidade on

Leia a matéria em:

https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/cotidiano/policia/NOT,0,0,1348896,mulher+e+flagrada+tentando+entrar+em+cdp+com+anotacoes+em+legging.aspx

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp