×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 101

compartilhe>
Força Nacional de Segurança cerca Ministério da Justiça na tarde desta terça-feira , dia 02/05, após  um grupo de centenas de trabalhadores do sistema prisional ocuparem o prédio em protesto contra a inclusão desta categoria na Reforma da Previdência. 
Neste momento a situação é de tensão, já que a guarda isolou o prédio impedindo saída ou entrada de quem quer que seja. Os trabalhadores manifestantes temem a invasão do local pela guarda.  As lideranças dos todos trabalhadores, até então, conseguem manter a ordem no local. 
“Estamos de prontidão e exercendo nossa posição de luta frente as autoridades federais, nosso papel é de agir com a força necessária para defender nossa categoria. Precisamos do apoio de todos, manifestem-se nas redes sociais, acompanhem, nossa luta é nossa vida”, argumenta Fábio Jabá, presidente do Sifuspesp.
O Deputado Lincoln Portela tenta negociação com a categoria e representantes do Ministro Osmar Cerraglio estão conversando com os presidentes dos sindicatos. 
A Fenaspen e o Sifuspesp, assim como as lideranças dos demais estados, com o apoio da base, decidiram não se retiram do local, até que a categoria seja retirada da PEC 287/2016, que estabelece a Reforma da Previdência.
 
 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp