Santa Casa de Sorocaba deve começar a atender servidores em até 30 dias

+ Notícias
Tipografia

 8e30f783 5b11 4c01 8b7b c36d9c23f785

A Santa Casa de Sorocaba deve começar a atender os servidores do sistema prisional e outros funcionários públicos estaduais até o final do mês de abril. A informação foi confirmada pela diretora do Centro de Assistência Médica Ambulatorial(CEAMA) da cidade, Zeneide Milan, durante reunião realizada na sede do SIFUSPESP em Sorocaba no último sábado, 25/03.

Em entrevista à rádio Band FM, a deputada estadual Maria Lúcia Amary(PSDB), ratificou a informação concedida pelo CEAMA.

 

Além dos agentes penitenciários representando o SIFUSPESP, participaram do encontro servidores aposentados do Departamento de Estradas de Rodagem(DER), integrantes do Sindicato Único dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Sorocaba e Região(Sinsaúde), entre outras entidades de classe da região.

 

Antes de começar a ser feito o atendimento, no entanto, os servidores estaduais ainda precisarão passar por um processo de credenciamento, que será divulgado pelo SIFUSPESP assim que for definido pela CEAMA.

 

O SIFUSPESP parabeniza a todos os servidores por essa conquista, principalmente àqueles que participaram, no dia 15/03, da audiência pública sobre o funcionamento do Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual(IAMSPE), realizado na Câmara Municipal de Sorocaba. Na ocasião, foram feitas denúncias sobre o descaso do governo do Estado com a saúde dos servidores na região.

 

A união dos sindicatos e associações é fundamental para que todos tenham cada vez mais força, cobrem o que lhes é de direito e consigam uma qualidade de vida e um bem-estar de acordo com as exigências que impõe o seu dia a dia de trabalho.