compartilhe>

É hora de decidirmos se aceitamos ou não a proposta que o governador Geraldo Alckmin fez à categoria. São cinco itens: extinção do ALE1, aumento no valor do ALE II e ALE III, aumento do GAEV, reajuste salarial de 15% em 2011 e reajuste salarial de 11% para 2012. Nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 10h, a categoria vai votar a proposta em assembleia geral, a ser realizada na sede do SIFUSPESP em São Paulo (R. Dr. Zuquim, 244, Santana).

“É importante ressaltar que vamos debater a proposta de reajuste feita pelo governo, na pauta da campanha salarial 2011. Esperamos contar com a ampla participação da categoria, pois é a soma dos votos de todo mundo quem decide o que será feito. O SIFUSPESP vai acatar a decisão da maioria”, diz o presidente do SIFUSPEP, João Rinaldo Machado.

A primeira convocação será às 10h, e a segunda convocação às 11h, quando a assembleia irá começar independente do número de participantes. “É importante comparecer para que possamos ouvir os diferentes pontos de vista, que devem ser defendidos perante todos. Todos os fóruns de debate dessa proposta são legítimos, mas lembramos que só na assembleia geral da categoria é que sai a decisão final, e que deve ser respeitada pelo sindicato e pela categoria”, salienta o presidente.

Gilberto Machado, diretor do sindicato, lembra que “nossa pauta de reivindicações é maior, contempla outras melhorias salariais (como o aumento do vale-alimentação) e de condições de trabalho, além de reajuste e melhorias para o pessoal das leis 674 e 1080. Vamos discutir isso também durante a assembleia”.

Cumprindo o determinado no Estatuto do SIFUSPESP, o edital de convocação da Assembleia Geral foi publicado no Jornal Agora, edição de 18/07/11, Caderno B4.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp