×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 99

compartilhe>

 

A manifestação dos Trabalhadores Penitenciários junto a demais classes de trabalhadores contra o governo Temer, em Brasília, neste momento, aproxima-se da Esplanada dos Ministérios.

Milhares de trabalhadores do Sistema Prisional de todo país uniram-se em uma só voz por seus direitos negados no texto da PEC 287/16, que rege a Reforma Previdenciária, e também em luta pela democracia e pela queda do governo de Michel Temer.

Nossas bandeiras de luta

Somos contra a reforma da Previdência, que sepulta nosso direito por uma aposentadoria digna e afronta a nossa qualidade de vida!

Somos contra a reforma Trabalhista, que pode terceirizar as atividades-fim do sistema prisional e nos deixar sem emprego!

Somos favoráveis à PEC 308/2004, que cria a Polícia Penal e garante segurança e benefícios condizentes com nossa atividade no dia a dia!

Somos favoráveis à derrubada do governo ilegítimo, impopular e corrupto de Michel Temer, que tenta aprovar a qualquer custo as reformas para atingir os trabalhadores!

Atue também nas redes sociais Use as hashtags #ForaTemer #PoliciaPenal #ContraPEC287 nas suas publicações.

O governo está monitorando as redes sociais, o que mostra nossa força e deixa claro que, para quem não pôde ir a Brasília, o protesto via internet também é uma forma de se manifestar contra a Reforma da Previdência.

Republique nossos vídeos e mensagens.

Avante guerreiros! Unidos somos mais fortes!

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp