compartilhe>

Os associados ao SIFUSPESP elegeram nesta quinta-feira, 09/02, em assembleia geral extraordinária realizada na sede do sindicato em São Paulo, os dois integrantes da Comissão Eleitoral que vai conduzir o processo eleitoral 2017. Os sócios também definiram que a votação vai acontecer entre os dias 09 e 10/03.

Formarão a comissão os agentes de segurança penitenciária Otaviano Ferreira Filho, da Penitenciária I de Mirandópolis, e José Luciano Gonçalves Calazans, do Centro de Progressão Penitenciária I de Bauru(foto abaixo). A dupla conseguiu mais votos que os outros dois concorrentes, em votação aberta feita entre os sócios do sindicato.

6df5972e-377e-48e8-a230-494245a7573d

A Comissão deve publicar em até três dias úteis no Diário Oficial da União o edital com os procedimentos para inscrição das chapas e outras regras do pleito, dentro do prazo estipulado pelo Estatuto Social do SIFUSPESP.

Outra decisão dos associados foi estabelecer que os votos serão coletados nas onze sedes do SIFUSPESP no Estado, feita a exceção aos pontos de apoio de Ribeirão Preto e Presidente Prudente.

O presidente e os demais integrantes da chapa vencedora serão eleitos para quatro anos de mandato.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp