compartilhe>

O SIFUSPESP realiza nesta quinta-feira, 09/02, a partir das 15h, na sede de São Paulo, a sua Assembleia Geral Extraordinária Eleitoral, para deliberar sobre a data da realização das eleições gerais do sindicato, a posse da Comissão Eleitoral e outras ordens do dia.

O Edital de Convocação, que segue abaixo na íntegra, foi publicado no Diário Oficial da União na última segunda-feira, 06/02/2017, na página 126, dentro dos prazos exigidos pelo Estatuto Social da entidade.

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PRISIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO/SIFUSPESP

CNPJ 53.174.710/0001-02

Edital de Convocação

Assembleia Geral Extraordinária 

 

O Presidente do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo/SIFUSPESP, no uso de suas atribuições, faz saber pelo presente edital, que de conformidade com o artigo 87 do Estatuto Social em vigor, ficam convocados todos os associados quites e no gozo dos seus direitos estatutários para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Eleitoral a ser realizada no dia 09 de fevereiro de 2017, às 15:00 horas, em primeira convocação com a presença de 1/3 dos associados e 1 (uma) hora após com qualquer número de associados presentes, na Sede Social situada na Rua Dr. Zuquim, nº 244 - Santana, na cidade de São Paulo, para discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: I – Deliberar sobre a data da realização das eleições gerais do Sindicato; II -  Eleição e posse dos membros da Comissão Eleitoral; III – Determinar as sedes regionais onde serão instaladas as mesas coletoras de votos. As deliberações serão tomadas de acordo com as regras estatutárias.

São Paulo, 3 de fevereiro de 2017

João Rinaldo Machado

Presidente do Sindicato

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp