12767786 554755444706526 1041732037 n

12755112 554755494706521 1040648606 o

12784417 554755741373163 1483583179 n

 

O ASP Paulo Sérgio Tavares, bicampeão Sul-Americano de Jiu Jitsu Peso Pesado pela Faixa Branca, começou o ano com excelentes resultados, novamente competindo na Cidade de Araçatuba o mesmo sagrou-se Campeão do PIB OPEN JIU JITSU 2016. O agente realizou três lutas duríssimas e aplicou três finalizações nos adversários.

O ano está apenas iniciando e todas essas competições estão servindo de preparação para o Campeonato Brasileiro que se realizara no fim do mês de abril, onde estão os melhores e os mais difíceis adversários. Até lá tenho que estar em forma e preparado para poder representar a minha Família e defender com garra e comprometimento a nossa equipe”, afirma Paulo Sérgio.

Aos meus Mestres Marcus Mendes, Rodrigo Antônio Feijão e Valdo Narcizo, agradeço pelos ensinamentos e pelo fortalecimento da nossa equipe”, afirma o ASP. “Agradeço também a Família Clube Feijão Brazilian Jiu Jitsu que tem me proporcionado a oportunidade de treinar sempre em alto nível e competir com os melhores e nas melhores competições do Brasil”, completa.

Paulo Sérgio participa, em conjunto com outros atletas, do Projeto Social Jiu Jitsu para Todos, que atende crianças carentes com idade entre 7 e 15 anos. “Agradeço ainda o apoio da Prefeitura Municipal de Mirandópolis, que por meio do Departamento Municipal de Esportes, vem desempenhando papel importante e auxiliando os atletas do Clube Feijão Brazilian Jiu Jitsu / Boi Jiu Jitsu / Marcus Mendes Jiu Jitsu e o Projeto Social Jiu Jitsu para Todos, e C.A. M – Clube Atlético Mirandópolis por nos proporcionar o apoio necessário para seguirmos firme com os treinos e apoiando nos campeonatos”, finaliza.