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Divulgação de locais, datas e horários das provas de 4ª fase(Concurso público ASP)

GABINETE DO SECRETÁRIO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Centro de Cadastro e Registro de Pessoal

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO EDITAL CCP N° 075 DE 16-4-2018

AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO FEMININO) (ref. Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais CCP nº 057, publicado em 17.05.2017, retificado em 26.05.2017).

A Secretaria da Administração Penitenciária, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída mediante a Resolução SAP nº 40, publicada no Diário Oficial do Estado de 26.02.2016, alterada pela Resolução SAP nº 36, publicada no Diário Oficial do Estado de 30.03.2017, que cuida do Concurso Público para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo feminino), regido pelo Edital CCP nº 057, publicado em 17/05/2017, retificado em 26/05/2017, DIVULGA a data/ horário/local para a realização da 4ª fase (Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social).

I – Constam do presente edital, as candidatas convocadas por meio do Edital CCP nº 063, publicado em 30.03.2018, para entregar os documentos de comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social.

II - A relação das candidatas convocadas, bem como a data, horário e o local da prova constam do ANEXO I do presente edital e está disponível no site www.msconcursos.com.br, aba “LOCAIS DE PROVA”.

III - As candidatas deverão chegar ao local para entregar os documentos de comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário dos fechamentos dos portões, não sendo admitido o ingresso de candidatas, sob pretexto algum, após o fechamento deles.

IV - Não haverá segunda chamada para entregar os documentos de comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência da candidata.

V - Será admitida no local para entregar os documentos de comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social, somente a candidata que estiver munida do original de um dos seguintes documentos oficiais, vigentes e com foto, de forma a permitir, com clareza, a sua identificação: cédula de identidade (RG), carteira de trabalho e previdência social, carteira de órgão ou conselho de classe, carteira nacional de habilitação, ou passaporte.

VI - Para a comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social – de caráter eliminatório, a candidata convocada deverá apresentar ao fiscal da sala de aplicação:

  1. a) O questionário de comprovação de idoneidade e conduta ilibada, (Anexo VII) disponível no endereço eletrônico da Empresa MSCONCURSOS (www.msconcursos.com.br), preenchido e assinado;
  2. b) Cópia autenticada da carteira de identidade (RG) ou do Registro de Identidade Civil (RIC).
  3. c) Original da Certidão de Distribuição Criminal da Justiça Estadual da Comarca onde reside
  4. d) Original da(s) Certidão(ões) de Distribuição Criminal da Justiça Estadual da(s) Comarca(s) ONDE RESIDIU NOS ÚLTIMOS 5 (CINCO) ANOS QUE ANTECEDEM À DATA DE PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DESTA COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA E NA VIDA PRIVADA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL.
  5. e) Original da(s) Certidão(ões) de Distribuição Criminal da Justiça Federal da(s) região(ões) ONDE RESIDIU NOS ÚLTIMOS 5 (CINCO) ANOS QUE ANTECEDEM À DATA DE PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DESTA COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA E NA VIDA PRIVADA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL. Total de certidão (ões).

) Uma (1) foto, no tamanho 5x7 cm, datada, a partir de 14/10/2017, colada no questionário.

VII - O preenchimento desse Questionário é de inteira responsabilidade da candidata.

VIII - A documentação comprobatória deverá ser entregue ao fiscal da sala de aplicação, em envelope A4 identificado, SEM LACRAR.

IX - A candidata não poderá ausentar-se da sala de aplicação levando qualquer dos materiais fornecidos, nem sem autorização e acompanhamento do fiscal.

X - A candidata somente poderá retirar-se do local, depois que todas as candidatas, convocadas para o mesmo horário, terminarem de entregar os documentos de comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.

Relação de candidatos aptos disponível entre as páginas 158 e 164, do Caderno Executivo I, do Diário Oficial do Estado de São Paulo, de 17/04/2018, no link

 

Convocação para exercício de cargo

GABINETE DO SECRETÁRIO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Comunicado

O Diretor do Departamento de Recursos Humanos comunica os Agentes de Segurança Penitenciária abaixo relacionados, nomeados por Decreto publicado em 20-1-2018, que ficam os mesmos convocados a comparecer neste Departamento de Recursos Humanos no dia 25-4-2018, no horário abaixo especificado, sito à Avenida General Ataliba Leonel, 556 - CEP 02033-000 – Carandiru – São Paulo/SP, para iniciar Exercício do cargo acima citado.

Os nomeados deverão se apresentar munidos de Carteira de Identidade – RG (original), duas fotos recentes, formato 3x4 e cópia do cartão ou do extrato bancário contendo o número da Agência e da Conta Corrente no Banco do Brasil, caso já possua.

Esquema de Convocação para Exercício do Cargo de Agente de Segurança Penitenciária Data: 25-4-2018

Horário: 08H00

Masculino

Darcio Guimarães Ulian, RG 193483816-SP

Marcio Robson da Silva, RG 273325462SP

(DRHU 27)

 

Classificação de cargo provido por servidor nomeado em concurso público

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 16-4-2018

Classificando, a partir de 13-4-2018, os cargos providos pelos Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I abaixo relacionados, nomeados por Decreto de 19, publicado em 20-1- 2018 nas unidades abaixo especificadas:

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA CHÁCARA BELÉM I

DARCIO GUIMARAES ULIAN, RG 193483816-SP

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “ASP PAULO GILBERTO DE ARAÚJO” DE CHÁCARA BELÉM

MARCIO ROBSON DA SILVA, RG 273325462SP

 

Enquadramento após fim do estágio probatório

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 16-4-2018

Declarando enquadrados, nos termos do § 2º do art. 6º, da LC. 959/2004, na classe II da carreira de Agente de Segurança Penitenciária, do Quadro da Secretaria da Administração Penitenciária, por haverem completado o período de estágio probatório de que trata a referida Lei Complementar:

ADRIANA CRISTINA RIBEIRO DE ARAUJO, RG 20.377.662-8, a partir de 25-04-2017

ALINE GOMES PEREIRA, RG 45.653.674-7, a partir de 03-06-2017

ANDERSON RAMOS DA COSTA, RG 29.201.524-0, a partir de 30-10-2017

ANDRE SOUZA CORREIA, RG 32.700.482-4, a partir de 06-11-2017

ARISTEU PEREIRA DE BARROS JUNIOR, RG 18.156.182-7, a partir de 10-11-2017

BARBARA DANIELE CARDOSO SILVA, RG 43.194.139-7, a partir de 30-03-2017

CAIO EDUARDO DOS SANTOS VALIM, RG 47.075.046-7, a partir de 20-10-2017

CARLOS ALBERTO FROES ROQUE, RG 34.331.209-8, a partir de 31-10-2017

CARLOS EDUARDO DA SILVA ROSARIO, RG 21.855.303-1, a partir de 11-11-2017

CARLOS EDUARDO FERNANDES, RG 32.698.247-4, a partir de 08-11-2017

CARLOS HARUO SHIMADA, RG 19.567.874-6, a partir de 14-10-2017

CELIA SPAZZAPAN FERREIRA, RG 7.354.066-3, a partir de 23-03-2017

CLEUZA APARECIDA CARNEIRO FREDDI, RG 15.194.049-6, a partir de 02-05-2017

CRISTIANE CAMPOS BARBOSA, RG 45.062.615-5, a partir de 09-05-2017

DANIEL VIEIRA DA SILVA, RG 44.694.764-7, a partir de 13-11-2017

DANILLE COSTA PORTELLA, RG 30.212.412-3, a partir de 05-05-2017

DENIS WILLIAN PEREIRA, RG 34.234.454-7, a partir de 03-11-2017

DULCE APARECIDA BERTOTTI, RG 13.503.713, a partir de 30-04-2017

DULCE ELAINE DE SOUZA CRUZ AXELSON, RG 30.695.421- 7, a partir de 05-04-2017

ENEIAS PEREIRA, RG 28.739.917-5, a partir de 28-10-2017

FERNANDA BARBOSA FRANDOLIGI RODRIGUES, RG 29.405.136-3, a partir de 01-05-2017

FERNANDO GONÇALVES, RG 47.425.319-3, a partir de 04-10-2017

FERNANDO ZAGO BARBOSA, RG 27.680.794-7, a partir de 02-03-2017

FLAVIA DOS SANTOS SOARES, RG 41.418.450-6, a partir de 22-04-2017

GABRIEL SANTOS LEANDRO SILVA, RG 45.747.137-2, a partir de 30-10-2017

GISLAINE PEREIRA DOS SANTOS, RG 28.849.642-5, a partir de 03-07-2017

HECTOR FERNANDO DE SOUZA, RG 24.344.354-7, a partir de 24-10-2017

ITALO CORDEIRO SARDINHA, RG 35.081.991-9, a partir de 14-10-2017

IVO SILVA DE CASTRO, RG 12.902.057-6, a partir de 22-10- 2017

JOÃO LUIS FORMAGIO, RG 27.507.733-0, a partir de 04-12-2017

JOÃO PAULO BEZERRA DAS FLORES, RG 52.208.534-9, a partir de 01-06-2017

JONATAS DONIZETTI MOMBERG DE OLIVEIRA, RG 47.331.949-4, a partir de 08-10-2017

JORGE PORTO DE SOUZA, RG 21.696.898-7, a partir de 19-10-2017

JOSIVAN DE SOUZA, RG 59.623.774-1, a partir de 14-02- 2017

KITTY ROBERTA ALVES DA COSTA, RG 40.041.709-1, a partir de 10-04-2017

LEANDRO APARECIDO TIAGO DE ARAUJO, RG 29.019.335- 7, a partir de 26-10-2017

LEANDRO YUKIO SOUSSUME, RG 29.601.491-6, a partir de 30-11-2017

LEDIONETE DE LARA OLIVEIRA, RG 18.740.945-6, a partir de 25-05-2017

LEILA CARLINI BOMFIM, RG 21.357.813-X, a partir de 03-04-2017

LEONARDO FRANCO BOMFIM, RG 33.925.665-5, a partir de 09-07-2017

LINDERSON WESLEI MARCHI, RG 40.553.008-0, a partir de 07-06-2017

LUCIANA DE SOUZA ARAUJO, RG 30.579.413-9, a partir de 17-04-2017

LUCIMEIA RODRIGUES OLIVEIRA, RG 29.425.359-2, a partir de 10-04-2017

LUCIMEIRE SOUZA ARAUJO, RG 34.304.749-4, a partir de 03-05-2017

LUHAM CHRISTOFFER CAVALCANTI, RG 49.027.664-7, a partir de 04-11-2017

LUIS FERNANDO DE SOUZA MARTINS, RG 43.278.506-1, a partir de 01-11-2017

LUIZ FABIANO MARQUES DOS SANTOS, RG 28.650.906-4, a partir de 15-12-2017

LUIZ HENRIQUE LAFACE, RG 40.098.817-3, a partir de 28-10-2017

MARCIO RENATO DE AGUIAR, RG 17.871.318-1, a partir de 31-10-2017

MAURICIO INACIO DA SILVA, RG 33.524.949-8, a partir de 06-02-2018

OSVALDO GALDINO MARTINS JUNIOR, RG 34.240.454-4, a partir de 12-10-2017

ROBSON DE LIMA VICENTE, RG 41.251.838-7, a partir de 14-10-2017

RODRIGO MEIRA BUFALO, RG 35.341.915-1, a partir de 06-11-2017

RONALDO LOFIEGO PEREIRA DE SOUZA, RG 41.701.307-3, a partir de 30-10-2017

ROSANA DA SILVA, RG 9.180.359, a partir de 28-10-2017

ROSIMEIRE SIMPLICIO DE LIMA, RG 23.650.185-9, a partir de 11-06-2017

ROSINEI BORTOLONI, RG 20.441.445-3, a partir de 23-06- 2017

SIDNEY RIBEIRO CHAVES, RG 11.537.579-X, a partir de 29-11-2017

SILVIO GONÇALVES, RG 22.899.194-8, a partir de 05-10- 2017

SILVIO HENRIQUE AMARAL CAMARGO, RG 23.961.986-9, a partir de 16-10-2017

VANESSA MARTINS DA CRUZ, RG 23.621.170-5, a partir de 15-12-2017

VERA LUCIA MACHADO, RG 15.244.950-4, a partir de 22-07-2017

VITOR CARDOSO FRANCO, RG 43.030.040-2, a partir de 21-12-2017

VITOR ROGERIO OLIVEIRA DE CARVALHO, RG 40.615.944- 0, a partir de 28-09-2017

WEKTON DE OLIVEIRA RIBEIRO, RG 30.749.595-4, a partir de 06-10-2017

WELLINGTON FELIPE CHOBA DA SILVA, RG 47.164.120-0, a partir de 16-09-2017

WESLEY LEONEL BAPTISTA DE SOUZA, RG 41.036.374-1, a partir de 18-10-2017

 

Abono de permanência

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Despacho do Diretor, de 16-4-2018

Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:

Certidão 7/2018, do PUCT 256/2009, em nome de MILTON DA SILVA, RG 14.364.645-X.

Certidão 22/2017, do PUCT 286/2003, em nome de ANTONIO CORILLO, RG 63.933.413-1.

Certidão 115/2017, do PUCT 182/91, em nome de NELSON ANTONIO ZULIAN, RG 14.722.704.

Certidão 5/2018, do PUCT 113/2015, em nome de MARIA MARTA DOTTO, RG 19.698.919-X.

Certidão 3/2018, do PUCT 5/2005, em nome de FATIMA REGINA BARBOSA, RG 16.131.376-0.

Certidão 1/2018, do PUCT 420/2004, em nome de JOAQUIM DE OLIVEIRA, RG 12.679.452-2.

Certidão 2/2018, do PUCT 48/2002, em nome de JOSÉ CARLOS MASSITELI, RG 9.689.193-2.

Certidão 2/2018, do PUCT 47/94, em nome de CARMEN SYLVIA SANTOS GOMES, RG 19.106.585-7.

Certidão 4/2018, do PUCT 23/99, em nome de CONCEIÇÃO APARECIDA RODRIGUES MARTIMIANO, RG 7.802.641-6.

 

Gratificação GDAPAS

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA - CHÁCARA BELÉM I

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Apostilas do Diretor, de 16-4-2018

Concedendo: à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS, nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente abaixo identificado, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, correspondente ao coeficiente 6,00 UBV, a partir de 12-04-2018, a IEDA APARECIDA CASTRO DE BRITO, RG 5.375.897-3, Auxiliar de Enfermagem, do SQC-III-QSAP, em virtude de transferência para UA 24.371.

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA ASP SANDRO ALVES DA SILVA DE SERRA AZUL

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Apostila do Diretor I, de 16-4-2018

Concedendo: à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS, nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 10,00, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 02-04-2018 a Vanderlei Jose Trindade, RG 29.279.408- 3, Enfermeiro, do SQC-I-QSAP.

 

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