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Aptidão de candidato aprovado em concurso público

GABINETE DO SECRETÁRIO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Centro de Cadastro e Registro de Pessoal

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

CONCURSO PÚBLICO PARA A CARREIRA DE AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO MASCULINO) (ref. EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES E INSTRUÇÕES ESPECIAIS Nº 121/2014, no DOE de 06.09.2014)

EDITAL CCP Nº 102 DE 24-8-2017

DIVULGA EXCLUSÃO DA LISTA DOS INAPTOS NA 4ª FASE E A INCLUSÃO NA CLASSIFICAÇÃO FINAL

A COMISSÃO DE CONCURSO (constituída no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária pela Resolução SAP nº 119/2013, publicada no DOE de 16.07.2013), que cuida do Concurso Público para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo masculino), regido pelo Edital nº 121/2014 (publicado no Diário Oficial do Estado em 06.09.2014), rerratificado por meio dos Editais nº 127/2014 e nº 148/2014 (publicados, respectivamente, no Diário Oficial do Estado de 13.09.2014 e de 23.10.2014), à vista do Mandado de Segurança – Processo n° 1029054- 19.2016..8.26.071, EXCLUI o candidato a seguir da lista dos candidatos considerados INAPTOS na 4ª fase (Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social) divulgada por meio do Edital n° 065/2016, publicado no DOE de 23.08.2016, bem como RETIFICA o Edital n° 002/2017, publicado no DOE de 06.01.2017, e sua(s) posterior(es) alteração(ções), para incluí-lo na respectiva classificação final, ficando, em consequência, reclassificados os demais candidatos a partir dessa posição.


LISTA GERAL

CLAS - NOME - INSCRIÇÃO - DOCUMENTO - NOTA

3.217º - ALMIR MARCIANO DE SOUZA - 0422812-0 - 30623055-0 SP - 64,000


E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.


Curso para Habilitação de Manuseio e Operação de Pistola Semiautomática


ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Comunicado EAP 276-2017

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária, comunica a realização do Curso para Habilitação de Manuseio e Operação de Pistola Semiautomática PT 100 - Taurus, e baixa as seguintes instruções:

  1. Objetivo: Capacitar os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária para o manuseio e operação de pistola semiautomática em serviço.
  2. Público Alvo: Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária da Penitenciária de Lucélia
  3. Carga Horária: 10 h/a
  4. Horário: das 8h às 17h20
  5. Aproveitamento no Curso: O servidor-aluno deverá obter no mínimo nota 6,0 (seis inteiros), dentre os dez pontos possíveis para ser considerado apto à utilização da arma e frequência de 100 por cento.
  6. Certificado: Será fornecido certificado aos servidores- -alunos considerados aptos, conforme previsto no item 05 deste Comunicado, que será encaminhado à Unidade Prisional.
  7. Uniforme: O servidor-aluno deverá comparecer trajando fardamento completo com cinturão, coldre e colete.
  8. Local de realização do Curso: Centro de Treinamento de Preservação da Vida da Penitenciária de Lucélia

Turma: A

Data: 30-08-2017

Nº - Nome - R.G

01 - Carlo Roberto Fruteiro Filho-35.098.653-8

02 - Edivaldo Casagrande-17.312.317

03 - Fabio Bertolazo Ferreira-42.714.204-0

04 - Juliano Reis Morales-50.215.567-X

05 - Leandro Correa Esposo-30.612.247-9

06 - Leandro Morales Santos-41.841.545-6

07 - Luiz Henrique da Silva-45.397.237-8

08 -Luiz Henrique Gabriel-18.014.496

09 -Marcio Luis Augusto-23.963.490-1

10 - Mauricio Ferreira da Silva-30.594.061-2

11 - Paulo Sergio Loyola-24.276.349-2

12 - Rodrigo Luiz Inhesta-27.296.501-7

13 - Alexandre Koji Tsukiyama-33.076.540-1

14 - Edmilson Rodrigo da Silva Ferreira-32.157.468-0

15 - Eugênio Pereira Neto-25.172.126-7

16 - José Roberto Camargo-26.607-988-X

17 - Luiz Alberto de Almeida-20.798.821

18 - Moacir Batista Junior-43.349.372-0

19 - Elzo de Oliveira-17.606.650

20 - Flavio Justino Dias-18.395.107-4

21 - Eurides Sant’ana Junior -33.273.148-0

22 - Darci Rocha-22.018.211

23 - Agnaldo Antonio Machado-42.607.391-5

24 - Marcos Francisco Ventura-27.114.050-1

25 - Clodomir dos Prazeres-27.114.428-2


Turma B

Data: 04-09-2017

Nome-R.G.

01 - Celso Mitsuo Suzuki-26.705.706-9

02 - Ederson Evaristo Fazam-34.872.810-4

03 - Estevan Batista Pinto-28.972.635-9

04 - João Batista Bassani-28.972.939-7

05 - Luiz Rodrigues da Silva-21.854.202

06 - Marcio Antonio Cardoso da Sá-26.295.683-4

07 - Mário Ferreira da Silva-14.081.511

08 - Thiego Martins Aevedo-42.092.732-3

09 - Renato Trentin Cordioli-23.771.700-1

10 - Emerson Leandroda Silva-26.295.261-0

11 - Henrique Delai Soares-40.459.778-6

12 - Celso Ricardo dos Passos-25.240.484-1

13 - Cleonir José do Espírito Santo-15.273.799

14 - Elcio Cabrini-28.840.180-3

15 - Everardo José Bosso-24.404.330-9

16 - Ismael Peres da Cruz-25.149.593-0

17 - José Antonio Bueno Duarte-32.450.682-X

18 - José Sigmar Grizante-16.206.692-2

19 - Luiz Alberto Rossetto-43.138.884-2

20 - Luiz Euzébio Pais-26.296.209-3

21 - Marcos Polesinani-24.280.950-9

22 - Carlos Aparecido Zulian-29.780.128-4

23 - Santino Donizete Araujo dos Santos-27.296.381-1


Curso de capacitação na área de segurança e disciplina


ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação do Interior, atendendo o Decreto 45.658 de 05/02/01, publicado no D.O. de 06-02-2001, comunica a realização do Curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina, para as Unidades da Coordenadoria da Região do Vale do Paraíba e Litoral, conforme segue:

1 – População alvo: Integrantes da Classe de Agente de Segurança Penitenciária, classe II ao VII aprovados em Processo Seletivo.

2 - Objetivo Geral: Capacitar quanto às atribuições e competências das funções de comando na Área de Segurança e Disciplina, através de uma visão global do Sistema Penitenciário Paulista, proporcionando condições de conhecimento da dinâmica do trabalho, e a busca de um melhor desempenho profissional na organização.

3 - Carga Horária: 80 horas/aula.

4 - Aproveitamento: Obterá aprovação o aluno que registrar 75% de frequência por disciplina das aulas ministradas e média de no mínimo 5 pontos, entre 0 e 10 pontos possíveis.

5 – Certificado: Será fornecido mediante aprovação do aluno.

6 – Local: O curso será realizado na sala da Penitenciária Feminina II de Tremembé, situada a Rodovia Amador Bueno da Veiga, Km 140,5 SP 91 - Bairro do Uma – Tremembé - São Paulo

7 – Turma, datas e horário:

Turma 04- dias 13,14,15,18,19,20,21,22,25,26,27 e 28/09/17 – das 9h às 17h


Nº NOME RG UNIDADES

1) Alexandre Vieira de Camargo 440804656 Centro de Detenção Provisória "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

2) Ana Paula Sellos Barbosa Araújo 253743552 Penitenciária Feminina II de Tremembé

3) André Luiz Alves da Silva 282671559 Centro de Detenção Provisória "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

4) Carlos Alberto Couto Giannico 203364806 Penitenciária “Dr. José Augusto Cesar Salgado” de Tremembé

5) Carlos Eduardo Andrini Nogueira 409235143 Penitenciária I De Potim

6) Cesar Antunes e Silva 18725955 Penitenciária "Dr Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé

7) Charles Camargo Miranda 309338426 Penitenciária II De Potim

8) Cristina Duarte dos Santos 289757058 Penitenciária Feminina II De Tremembé

9) Daniel Ricardo de Oliveira Mendonça 296401092 Centro de Detenção Provisória "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

10) Daniela Cristina Virgulino Ricardo 303153994 Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes

11) Douglas da Costa Lazarini 20969972 Penitenciária “Dr. José Augusto Cesar Salgado” de Tremembé

12) Ericsson Carlos Chaparim 453883886 Centro de Detenção Provisória de São José Dos Campos

13) Evandro Couto Merladet 432491545 Centro de Detenção Provisória de São José Dos Campos

14) Fabiano de Miranda 426158970 Penitenciária II De Potim

15) Flavio Celio da Fonseca 77061160 Penitenciária "Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé

16) Gustavo Henrique Takayama Nogueira 322660580 Penitenciária II De Potim

17) Leandro Rogerio Augustinho 205067712 Centro de Detenção Provisória de Suzano

18) Marcelo Aparecido Dias de Souza 421613476 Centro de Detenção Provisória de São José Dos Campos

19) Miriam Natalie Pereira Ramos Marinheiro 439034644 Centro de Detenção Provisória "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

20) Paola de Oliveira Costa 343728837 Penitenciária Feminina "Santa Maria Eufrásia Pelletier” de Tremembé

21) Paulo Cesar Fernandes Barsi 468454299 Penitenciária II De Potim

22) Paulo Roberto Bezerra de Sousa 187900425 Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes

23) Renato Cesar Borges 227436878 Centro de Detenção Provisória "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

24) Roberson Oliveira Porto 442119689 Centro de Detenção Provisória de Suzano

25) Sandra Jurado Sanchez Bizio 85637336 Centro de Detenção Provisória "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

26) Sandro Roberto Qualharello 235143753 Centro de Detenção Provisória de Suzano

27) Sergio Luis Barbosa Assaf 232409183 Penitenciária "Dr Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé

28) Suelen Maria Meireles Silva 345028910 Penitenciária II De Potim

29) Thales Schuler Cassa da Silva 328858948 Centro de Detenção Provisória "Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

30) Welinton Lott Menegassi 433491942 Centro de Detenção Provisória de Suzano

31) Ygor Durante 290171350 Centro de Detenção Provisória de Suzano


8 – Confirmação: Solicitamos ao Núcleo de Pessoal que avise o servidor sobre sua participação no referido curso, e envie confirmação com anuência do diretor, no notes de Kátia Cilene Salles, impreterivelmente, até o dia 1º/09/17. (EAP 275/2017)

 

Retificação sobre curso de técnicas de algemação e condução de presos


ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Retificação do D.O. de 29-6-2016


No Comunicado EAP 214/2016, que torna pública a realização do curso de técnicas de algemação e condução.

Onde se lê: Turma:08/2016 Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central, servidores do CDP de Hortolândia.

Local: Centro de Detenção Provisória de Hortolândia

Data: 05-07-2016

Nome-RG Alexandre da Silva Pereira-27.328.392-3

Turma:09/2016 Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central, servidores do CDP de Hortolândia.

Local: Centro de Detenção Provisória de Hortolândia

Data: 06-07-2016

Nome-RG Paulo Rogério Alves Correia-24.422.731-7


Leia-se:

Turma:08/2016 Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central, servidores do CDP de Hortolândia.

Local: Centro de Detenção Provisória de Hortolândia

Data: 05-07-2016

Nome-RG

Paulo Rogério Alves Correia-24.422.731-7


Turma:09/2016 Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central, servidores do CDP de Hortolândia.

Local: Centro de Detenção Provisória de Hortolândia

Data: 06-07-2016

Nome-RG

Alexandre da Silva Pereira-27.328.392-3


Retificação do D.O. de 1º-10-2016

No Comunicado EAP 397/2016, que torna pública a realização do curso de técnicas de algemação e condução.

Onde se lê:

Turma:25/2016 Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central, servidores do Centro de Detenção Provisória de Campinas

Local: Centro de Detenção Provisória de Campinas

Data: 11-10-2016

Nome-RG

William Amadeu Pereira da Silva-33.144.137-8


Leia-se:

Turma:24/2016 Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central, servidores do Centro de Detenção Provisória de Campinas

Local: Centro de Detenção Provisória de Campinas

Data: 10-10-2016

Nome-RG

William Amadeu Pereira da Silva-33.144.137-8


Elogio por serviços prestados


CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DR. CALIXTO ANTONIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Portaria do Diretor Técnico III, de 24-8-2017

Elogiando, os Agentes de Segurança Penitenciária ADAUTO ADRIANO DE LIMA – RG 27.442.975-5, ALEXANDRE MARQUES BAREIRA – RG: 32.714.341-4, JULIO CESAR OLIVEIRA COSTA – RG: 32.505.960-3 RODRIGO CARDOSO DE VASCONCELOS – RG: 35.295.140-0, SANDRELI APARECIDA SOUZA SILVA CONFORTINI – RG: 22.351.050-6, VANIA ONICHI - RG: 30.102.528-9 e WILLIAN OLIVEIRA DOS SANTOS – RG: 34.079.002-7 pela dedicação, presteza e bons serviços prestados nesta Unidade Prisional.


Confirmação de cargos de servidores nomeados em caráter efetivo


GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 24-8-2017

Declarando confirmados:

nos termos do § 4º do art 8º da LC 1.080/2008, e alterações introduzidas pela LC 1.199/2013, nos cargos de Oficial Administrativo, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Intermediário, a que se refere o inc II do art 12 da referida lei complementar, para os quais foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 07, publicado em 08-06-2011

NOME RG DIOGO MENEZES OLIVEIRA 46.625.355-2

INGRIDH NUNES LIMA DE OLIVEIRA 48.016.662-6


Decreto de 07, publicado em 08-05-2012

NOME RG

MARCELO PEDRO DE SOUZA 17.393.715-9


Decreto de 01, publicado em 02-04-2013

NOME RG ANELISE SALAZAR MARANZATE 33.497.937-7

DANIELA NOVAIS MARIN 30.816.514-7

DEISE FERREIRA DE SOUZA 29.918.983-1

MARIANA DE CASTRO CARATORI 24.622.507-5


Decreto de 04, publicado em 05-06-2013

NOME RG

JOÃO BATISTA DOS SANTOS QUARESMA 56.312.132-4

KATIANE ALMEIDA MARTINS 42.157.886-5

VANIA BIAZON DE SOUZA 30.996.410-6


Decreto de 13, publicado em 14-08-2013

NOME RG

ALINE ROBERTA DA SILVA MILOCH 43.381.427-5

NATALIA PETRAUSKAS MONTEIRO DE BARROS 44.427.978-7

RENAN DA SILVA PARAGUASSU 46.456.258-2


Decreto de 26, publicado em 27-09-2013

NOME RG

ELIANE SANCHES AGUIAR LUZETE 42.843.732-1

SOLANGE FERREIRA ALVES LESSA 11.775.398-1


Decreto de 07, publicado em 08-11-2013

NOME RG

ALESSANDRO ALVES SOARES 33.430.977-3

ANA PAULA SILVA DE FARIA 28.772.377-X

LEANDRO BENEDETTI SALVADOR 36.596.005-6

MARCIA MENDES ALEXANDRE NASCIMENTO 20.150.028-0

MONIQUE SILVERIO BIZZOTTO 43.182.581-6 RICARDO

FERREIRA LUZI NETO 46.579.715-5

RODRIGO DE ALCANTARA CORRAL 34.285.330-2

SILMARA DONIZETE DOS SANTOS 26.156.405-5


Decreto de 06, publicado em 07-02-2014

NOME RG

DANIELE RODRIGUES DE SOUZA GONZALES 47.939.003-4

ESTELA NORONHA RIBEIRO CUSTODIO 43.096.148-0

INGRID ROBERTA CASAQUI DOS SANTOS 24.127.351-1

NATALIA CRISTINA FERREIRA 43.813.524-6


Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório.


nos termos do § 4º do art 8º da LC 1.080/2008, e alterações introduzidas pela LC 1.199/2013, nos cargos de Oficial Operacional, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Intermediário, a que se refere o inciso II do artigo 12 da referida lei complementar, para os quais foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 11, publicado em 12-12-2012

NOME RG

IROCEDES FONSECA DE SOUZA JUNIOR 32.015.794-5

 

Decreto de 07, publicado em 08-11-2013

NOME RG

GESSI GARCIA 9.772.308

GILSON SILVA DE ASSIS 20.617.846-3

HELIO DE OLIVEIRA CHRISPIM 18.950.058-X


Decreto de 05, publicado em 06-02-2014

NOME RG JOSE CARLOS RICARDO 40.610.817-1

JOSELITO GOMES DA SILVA 23.250.832-X

LUIS HENRIQUE DE SOUZA LACERDA 29.740.064-2

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório.


nos termos do § 4º do art 8º da LC 1.080/2008, e alterações introduzidas pela LC 1.199/2013, no cargo de Analista Administrativo, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Universitário, a que se refere o inc III do art 12 da referida lei complementar, para o qual foi nomeada, em caráter efetivo, pelo Decreto de 27, publicado em 28-11-2013, a:

NOME RG

ANDREIA TOLEDO DA COSTA ALVES 25.014.013-5

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subseqüente ao de conclusão do período de estágio probatório.


nos termos do § 4º do art 10 da LC 1.157/2011, no cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Universitário, a que se refere o inc III do art 15 da referida lei complementar, para o qual foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 26, publicado em 27-05-2010

NOME RG

MARIA INES MATHIAS PAGENOTTO 10.682.326-7


Decreto de 23, publicado em 24-05-2011

NOME RG

ANA CRISTINA TOMAZ DA SILVA 41.095.713-6


Decreto de 10, publicado em 11-02-2012

NOME RG

BARBARA DE MELO RODRIGUES 41.674.661-5

FABIA ELAINE MENEGATTO BRANDALIA 27.473.844-2


Decreto de 15, publicado em 16-05-2012

NOME RG

ANDRE RICARDO RODRIGUES 29.046.471-7


Decreto de 03, publicado em 04-09-2013

NOME RG

ANDREIA CRISTINA CORREIA MANICARDI 25.866.633-X


Decreto de 05, publicado em 06-02-2014

NOME RG

JOSE PAULO DE LIMA 21.385.595-1

JOANA DARC BORRO 19.919.000-8

KAREN CHRISTINE LONGO YAZLLE 27.036.782-2

TATIANA ALVES KAMIYA 28.488.723-7

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório.


nos termos do § 4º do art 10 da LC 1.157/2011, no cargo de Cirurgião Dentista, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Universitário, a que se refere o inc III do art 15 da referida lei complementar, para o qual foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 10, publicado em 11-04-2012

NOME RG

LETICIA GIACOMIN 1.753.136

DELUCA FERREIRA 5.948.860-1

SERGIO SOUZA COELHO 16.020.659-69


Decreto de 15, publicado em 16-02-2013

NOME RG

DEBORA MACARINI DOS ANJOS 18.431.985-7

EDER DA SILVA DOLENS 47.365.386-2

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subseqüente ao de conclusão do período de estágio probatório.

 

nos termos do § 4º do art 10 da LC 1.157/2011, cargo de Enfermeiro, Referência 1, da Escala de Vencimentos - Nível Universitário, a que se refere o inc III do art 15 da referida lei complementar, para o qual foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 17, publicado em 18-06-2010

NOME RG

SANDRA ANTUNES MACHADO 21.150.509-2

VALERIA ANTUNES LEAL 17.924.965-4


Decreto de 10, publicado em 11-04-2012

NOME RG FRANCISCO DOS SANTOS MOREIRA 57.744.699-X

PAULO HENRIQUE SUHER 29.866.671-6


Decreto de 15, publicado em 16-02-2013

NOME RG

ADRIANA LIMA MESA 27.937.160-3

AMANDA APARECIDA REGONHA 44.967.830-1

DANIEL GOMES DE ALMEIDA MARCONDES 32.834.906-9

DILMA DE OLIVEIRA PRADO 25.435.508-0

ERIKA CRISTINA DE AZEVEDO 27.104.959-5

ESTELA MARIA GONÇALVES 25.493.528-X

FLAVIO ROBERTO DOS SANTOS 24.694.095-5

GABRIELA CRISTINA MARINHO RIBEIRO 34.048.097-X

JACILENE SANTOS DOS REIS 37.373.552-2

ROSANA APARECIDA ROMÃO DE QUEIROZ 26.574.984-0

SHIRLEI DE LIMA E SILVA GOMES 35.144.349-6

TAINA ANALIA DA SILVA 34.831.805-4


Decreto de 03, publicado em 04-09-2013

NOME RG

CARLOS ALBERTO CARNEIRO NUNES 41.643.120-3

FERNANDA VERSAGE AGUIAR 42.009.189-0

LUIZ MIGUEL DIAS 17.920.331-9

THAYANE SILVA DE ANGELO 41.491.968-3


Decreto de 05, publicado em 06-02-2014

NOME RG

DEJAMIR RODRIGUES FERREIRA 26.517.091-6

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório.


nos termos do § 4º do art 10 da LC 1.157/2011, no cargo de Auxiliar de Enfermagem, Referência 2, da Escala de Vencimentos - Nível Intermediário, a que se refere o inc II do art 15 da referida lei complementar, para o qual foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 17, publicado em 18-06-2010

NOME RG

ELIZABETH DA SILVA SIMÃO 20.427.780

LINDALVA CAVALCANTE OLEGARIO 24.350.913-3


Decreto de 02, publicado em 03-08-2010

NOME RG

MARIA REGINA DE OLIVEIRA 17.382.247-2

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subseqüente ao de conclusão do período de estágio probatório.


nos termos do § 4º do art 7º da LC 1.193/2013, no cargo de MÉDICO I, Referência M-I, jornada semanal de trabalho de 20 horas, a que se refere o inc I do art 9º da referida lei complementar, para o qual foram nomeados, em caráter efetivo, pelos Decretos especificados:

Decreto de 13, publicado em 14-05-2013

NOME RG

SABRINA CHRISTINA MENESES DALLA PRIA 25.567.985-3


Decreto de 29, publicado em 30-08-2013

NOME RG

SORAYA GOMES DE AMORIM 14.101.186-5

Esta Resolução surtirá efeito a partir do dia subsequente ao de conclusão do período de estágio probatório


Abono de permanência


GABINETE DO SECRETÁRIO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Despacho do Diretor, de 24-8-2017

Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:

Certidão 15/2017, do PUCT 109/1997, em nome de ADEMARIO VAZ DA COSTA, RG 5.902.177-9.

Certidão 5/2017, do PUCT 80/2002, em nome de ROSANGELA DE MACEDO SOUZA, RG 9.641.713-4.


Gratificação GESS


CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA ASP VICENTE LUZAN DA SILVA - PINHEIROS I CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Portaria do Diretor, de 24-8-2017

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a LUIS ANTONIO BRUNO, RG 10.972.730-7, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-SAP, a partir de 07-07-2017.

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